segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Reinaldo Porto

O experiente narrador Reinaldo Porto foi efetivado em 1.º de fevereiro como reforço da nova equipe de Esportes da Rádio Capital (AM 1040 kHz), que completou o primeiro ano em 17 de janeiro. Com estilo próprio, Reinaldo já havia feito sucesso em outras emissoras, entre as quais a Bandeirantes, e agora participa das jornadas esportivas da Capital, em revezamento com dois outros narradores: Ivo Morganti e Fausto César.
Reinaldo Porto foi contratado com apoio do diretor-geral da Rádio Capital, Francisco Paes de Barros, e do coordenador de Esportes e de Jornalismo, Luiz Carlos Ramos. A equipe vem transmitindo os jogos do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América e disputa com a Rádio Globo a liderança da audiência nas tardes de sábado e domingo. Os comentaristas Dalmo Pessoa e Lombardi Júnior, os repórteres Anderson Cheni, Rafael Esgrilis e Bruno Bernardi e os produtores Bruno Filho e Joice Luciana também integram a equipe.
O apresentador e comentarista Roberto Avallone, que comanda, há 11 meses, o programa diário “No Pique”, às 18 horas, na Rádio Capital, com a participação de todo o time de esportes da emissora, agora também está de volta à televisão, com um programa de debates na CNT, aos domingos.
CONSIDERAÇÕES: Reinaldo Porto, paulista de Jaú, é um dos quatro "Reinaldos" do Rádio de São Paulo. Os oustros são: Reinaldo Costa (Eldorado), Reinaldo Moreira (Expresso FM) e o outro é Reinaldo César, paulista de Cruzeiro, no Vale do Paraíba, e que no final dos anos 80, trabalhou na extinta rádio Capital AM 1080 khz, de Juiz de Fora. Reinaldo Porto é oriundo da Rádio Central de Campinas e em 2007 esteve em Juiz de Fora narrando Guarani 1 x 0 Tupi, pelo campeonato brasileiro da Série C. No jogo da volta, em Campinas, também vencido pelo Guarani, a narração foi de Alberto César.

Nenhum comentário: