sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Luciano Alves

Morre em Aracaju, aos 67 anos, o radialista Luciano Alves
Morreu no início da tarde desta quinta-feira, 29/01, na capital Sergipana, o radialista, Luciano AlvesO radialista estava internado no Hospital do Coração, se recuperando de uma cirurgia no coração quando veio a óbito, em decorrência de uma para cardíaca.
Ele foi fundador da rádio Cultura e trabalhou na rádio Atalaia, ambas de Aracaju. Também esteve durante mais de vinte anos presente na radiofonia do sudeste do país, nas rádios Carioca, Guanabara, Globo e Tupi, todas no Rio de Janeiro. De volta a Aracaju, trabalhou na rádio Liberdade. Luciano deixa os filhos Cláudia e Luciano Júnior (do casamento com Terezinha Pacca) e Flávia Maria (do casamento com Lourdes Maciel) e dois netos. O corpo do radialista foi velado durante toda a tarde de quinta-feira, no Cemitério Colina da Saudade, e o sepultamento aconteceu às 17h30. Flamenguista dos mais assumidos, o comunicador foi homenageado com um minuto de silêncio na partida entre Flamengo e Bangu, em Volta Redonda, vencida pelo Flamengo por 2 x 1.

Luciano Alves Santos nasceu em Aracaju em 05 de outubro de 1940. Filho de Aloísio Santos (fiscal de renda do estado) e Alcira Alves Santos. Fez os primeiros estudos no Colégio Jackson de Figueiredo, recebendo aulas de alfabetização com a professora Judite Alves de Oliveira. Na continuidade dos estudos, fez o curso primário no Colégio Nossa Senhora Menina, como aluno da professora Antônia. Fez o ginásio e o científico no Atheneu. Luciano Alves formou em Direito pela Faculdade Bom Sucesso, do Rio de Janeiro, em 1980

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei muito triste com a morte do amigo, desculpe o atraso mas a lembrança é presente.

saudações

jj.jurand@hotmail.com