TUPI 2 x 2 ATLÉTICO
Tupi:
Alan Faria; Jaiminho (Douglas Rafael), Reginaldo, Rodrigão e Beto (Michel); Bruno Ramos, Daniel, Marcel (Robson), Márcio Carioca e Hugo; Ademilson.
Técnico: José Carlos Amaral.
Atlético:
Juninho; Sheslon, Leandro Almeida, Welton Felipe e Júnior; Renan, Carlos Alberto, Márcio Araújo (Júnior Carioca) e Lopes (Tchô); Éder Luís (Raphael Aguiar) e Diego Tardelli.
Técnico: Emerson Leão
Gols: Daniel, 45min, 1ºT-Ademílson, 24min, 2ºT e Diego Tardelli, 9min e 15min 1ºT.
Local: Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora
Público: 5.356 pagantes (6.807 presentes)
Renda: R$ 38.487
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/FIFA
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago/FIFA e Jair Albano Félix/CBF
Um comentário:
Foi um bom jogo no Municipal.
O Altético começou com tudo, logo aos 11 segundos de jogo, o galo da capital chegou com perigo, e não demorou muito para fazer seu primeiro gol. Depois de uma cobrança de falta de Júnior, a zaga do Tupi (horrível) ficou só olhando e o Tardelli mandou para o fundo das redes. Logo em seguida, aproveitando-se de uma falha na marcação do Lateral Esquerdo do Tupi, Welton Felipe cruzou para Tardelli fazer o segundo. O Atlético aínda teve duas chances claras de acabar com o jogo logo no primeiro tempo. O Tupi foi acordar no acréscimo, depois de duas substituições, após cobrança de escanteio que o nosso galo conseguiu diminuir.
No Segundo tempo, o jogo ficou lá e cá, e numa das tentativas do Tupi, Michel cruza para Ademilson estufar as redes.
Os dois times aínda tiveram, no mínimo, mais duas chances claras de gol, principalmente o Atlético que meteu uma bola na trave do Goleiro Allan Faria, destaque do Tupi
Fim de jogo 2x2!
(Aleluia, meu computador volta na 3ª Feira! Grande Abraço!)
Postar um comentário