segunda-feira, 20 de outubro de 2008

INTER TV

A Rede INTER TV, afiliada à Globo, que já conta com 5 emissoras em 3 estados do Brasil (Rio, Minas e Rio Grande do Norte), passou a partir desta segunda-feira, 29, a ter mais uma emissora integrando o seu grupo: a INTER TV dos Vales, de Coronel Fabriciano-MG. O lançamento aconteceu oficialmente durante a transmissão ao vivo do MG INTER TV 2ª Edição.
Logo após o telejornal foi lançada uma campanha de boas-vindas para a nova emissora e um VT especial para toda a Rede.Paralelamente foi lançada ainda uma série de VTs de Sintonia, divulgando não só os canais de sintonia, mas também exaltandoas belezas e particularidades das principais cidades da área de cobertura.
A nova emissora está presente em todo o Leste de Minas, cobrindo 123 municípios. Sua área de cobertura engloba asáreas dos Vales do Rio Doce e do Aço, região com 1.900.000 habitantes. No Vale do Aço, os municípios de Ipatinga e Timóteosão pólos importantes da economia nacional no setor siderúrgico e têm grande participação no mercado internacional.

5 comentários:

Filipe Araújo disse...

sempre bom novas opções. nossa área é bem complicada....

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

CArlos
Parabéns pelas suas belas postagens. Entro quase todo os dias para me atualizar eu adoro Rádio...tenho vários antigos em minha coleção. Já trabalhei em vários programas em radios em Blumenau. Atualmente faço alguns trabalhos para duas emissoras por aqui.
Um abraço e parabéns
Adalberto Day de Blumenau

Anônimo disse...

Mora em Ipatinga, infelismente estou decepcionado com a transferencia da tv do vale para a inter tv, pois depois que passou a transmitir a programação da re globo os tele jornais local so da noticia de valadares, pois eu gostaria de saber se a inter do vale pertence a Cel fabriciano ou Governador Valadares, pois a concessão é de Fabriciano e não de Valadares. Gostaria de saber porque isto esta acontecendo.


Meu correio é negalo@oi.com.br

wsmarques disse...

A concessão pertenece a Fabriciano, mas a tv dos vales tem uma sucursal em GV que mantém um estúdio do mesmo tamanho da sede. Além disso o dono da TV DOS VALES é Ercílio Diniz, o dono da rede de supermercados COELHO DINIZ, que também é de Valadares, portanto , justifica o paternalismo valadarense na hora das notícias locais. Mas não fique com ciúmes, também sou Ipatinguense. Esse MGTV é disparado o pior telejornal local da TV brasileira. As notícias são ridículas, bem ao nível de GV que também é ridícula. A tv cultura de ipatinga , que nem é de uma grande rede, é mil vezes melhor e com mais conteúdo do que o MGTV. Estar na mídia, não significa ser o melhor. O que acontece na intertv dos vales é uma forma de compensar a grande de diferença entre valadares e ipatinga. Esta última é mil anos luz na frente da primeira em desenvolvimento , qualidade de vida, etc...

Unknown disse...

a inter tv está dexando muito a desejar com a transmissão, todo dia a emissora sai fora do ar, e a imagem fica tremida como na band antigamente, ontem nem consegui ver o capitulo da novela favorita, pois a emissora estava fora do ar por quase uma hora ou mais, desse jeito vai perder pontuação para outras redes.