segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Empresário Arthur Sendas é baleado e morre no Rio

Morreu na madrugada desta segunda-feira o empresário Arthur Sendas, 72, fundador da rede varejista de supermercado Sendas. Ele foi baleado na cabeça dentro de seu apartamento, no Leblon, zona sul do Rio.
Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Samaritano, em Botafogo, mas não resistiu e morreu na emergência do hospital, por volta das 2h30. De acordo com a assessoria do hospital, ele foi levado ao pronto socorro já em estado crítico para passar por uma cirurgia.
O corpo seguirá para o IML, que determinará a causa da morte do empresário. A família está bastante abalada e não deu nenhuma declaração à imprensa.
O caso foi levado para o 14º DP (Leblon). O delegado José Alberto Pires Lage esteve no apartamento de Sendas, mas não comentou o assunto. Ele disse que a polícia investigará a morte.
Fonte: Uol

Um comentário:

Pedro Bueno disse...

Meus caros, infelizmente isso no Rio de Janeiro já se tornou rotina, mas eu que trabalhei por mais de 36 anos na empresa Sendas S/A, fico muito pesaroso, pois o Sr.Arthur foi um grande empresário e soube cativar seus funcionários pela forma de tratar a cada um, de maneira muito humana. Hoje não pude deixar parar as lágrimas, pois trabalhei para um grande homem. Muitos funcionários como eu, somos agradecidos. Conheço gente que trabalhou no balcão e muitos de seus filhos hoje são doutores, todos bem postos na vida, graças ao que ele fazia pelos seus colaboradores.
À toda familia Sendas o meu apreço e meus sentimentos. Sr. Arthur deixou uma boa marca.