quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Eleições 2008

Sai resultado da pesquisa Ibope para o segundo turno em Juiz de Fora MGTV/ Megaminas.com
Saiu hoje, 15/10, mais uma pesquisa Ibope, a primeira para o segundo turno em Juiz de Fora. Veja o resultado da primeira pesquisa contratada pela TV Panorama rumo à disputa pela Prefeitura. Se a eleição fosse hoje, a candidata Margarida Salomão, do PT, teria 46% dos votos. Custódio Mattos, do PSDB, teria 41 %. Votos brancos e nulos seriam 7%. E os eleitores que não sabem ou não responderam somariam 6 %.
A pesquisa Ibope também apontou o resultado da eleição considerando apenas os votos válidos, ou seja, excluindo os votos brancos e nulos, e os eleitores indecisos. Se forem considerados apenas os votos válidos, Margarida Salomão tem 53% das intenções de voto e Custódio Mattos aparece com 47 %.
***A pesquisa ouviu 602 eleitores entre os dias 13 e 14 de outubro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa Ibope foi contratada pela TV Panorama e registrada na Justiça Eleitoral de Juiz de Fora com o número 5056/2008.

Um comentário:

J Araújo disse...

Achei interessante seu blog, com vários resultados de eleições, ou pelo menos citando vários municipios. Estava na região e não vi nenhuma vez o município de Araponga ser citado em seu blog. Aí vai o resultado: dentre os três candidatos quem saiu vitorioso foi o sr. Antonio Augusto de Araújo Fº.mais conhecido como (Araújinho), que ganhou do Sr Anylton Sampaio por uma diferença de 22 votos, apesar de ser sua 1ª eleição, enqunto o eleito já tentava pela quanta vez segundo informações. Nasci no município, e tenho um carinho todo especial apesar de ter saído muito jovem.

Estive em Guiricema de passagem onde pernoitei no Hotel São Domingos.
Abraço,