sábado, 20 de setembro de 2008

Viçosa-MG

Conheça os candidatos à Prefeitura de Viçosa
Viçosa, cidade que tem 70.994 habitantes e 50.583 eleitores, tem quatro candidatos a prefeito.
Celito Francisco Sari é o candidato do Partido da República (PR). O candidato a vice é Dirceu Teixeira Coelho, do Partido Verde (PV).
O candidato do Partido Trabalhista Cristão (PTC) é César Augusto de Melo Felisberto. O vice é Nélson Miranda, do mesmo partido.
Raimundo Nonato Cardoso, do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), tenta a reeleição. A candidata a vice é Lúcia Duque Reis, do Partido dos Trabalhadores (PT).
O Partido Socialista Brasileiro disputa a Prefeitura com Sérgio Cardoso Pinheiro. O vice-candidato é José Muanis, do Partido Progressista (PP).
Dos candidatos a vereador em Viçosa, 35 têm ensino superior, 54 ensino médio, 31 ensino fundamental, um é analfabeto e 31 têm escolaridade incompleta. Ao todo, 108 candidatos são homens e 44 mulheres.

3 comentários:

Anônimo disse...

É incrivel como o povo brasileiro gosta de sofrer e perdeu totalmente a nocao... por causa de um pacote de arroz o voto é do faxineiro... bando de pobre hipócrita, na hora da dorzinha no estomago, vai la no posto de saude pedir consulta e remédio de graca... pois se fosse comigo eu diria a eles pra pedir remedio de graca pra quem deu o pacote de arroz pra eles...
Infelizmente o Brasil nao vai pra frente por falta de informacao e mediocridade...

Anônimo disse...

Também acho um absurdo um médico deixar um paciente sem consulta no hospital para fazer campanha eleitoral. Lugar de médico é no posto de saúde dando remédio para o povo a mando do doador do pacote de arroz...

Anônimo disse...

Eu concordo com o segundo comentário, até porque o remédio doado para o pobre coitado com dor no estômago não é comprado com o dinheiro do médico que atende no posto. O comentário do(a) amigo(a)foi muito infeliz. Isso pra mim é que é pobreza... De espírito...