quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Taça Minas 2008

Wagner Augusto*
Com o término do prazo de contratações de atletas para a disputa da Taça Minas Gerais, a diretoria do Leão do Bonfim agiu rápido e acertou a vinda do atacante Adriano, 24 anos. O jogador formou uma boa dupla de ataque com Jajá no Guarani, durante o Campeonato Mineiro deste ano. Adriano está sob os cuidados do preparador físico Bruno Barbosa e deve ficar à disposição do técnico Pirulito para a partida contra o Uberlândia, no próximo dia 21.
O elenco do Villa Nova realizou um treinamento coletivo nesta sexta-feira, às 10h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Nessa atividade o treinador alvirrubro procurou definir o time que entra em campo no domingo, às 10h30, para enfrentar o Tupi, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na Manchester Mineira. O Leão busca a primeira na Taça Minas Gerais, após empatar com o Araxá (1x1) e perder para o Uberaba (0x2).
A maior dúvida de Pirulito está no ataque, pois Rafael Gomes está contundido e Márcio Diogo cumpre suspensão pela expulsão diante do Zebu. Rael, um atacante de ofício, e Marlon, um meia que pode jogar mais avançado, disputam a posição. Nos demais setores, é provável não haja mudanças. Assim, a provável escalação do Villa Nova seria esta:
Macaé; Flávio, Reinaldo, César e Magal; João Paulo, Luís Ricardo, Leandro Paraná e Robertinho;
Rômulo e Rael (Marlon).
No sábado pela manhã haverá um treino recreativo no Alçapão do Bonfim e após o almoço a delegação nova-limense embarca num vôo rasteiro para Juiz de Fora. Lá, a concentração será no Hotel Joalpa, no Centro da cidade.
FICHA DO ATACANTE ADRIANO
Nome Completo: Adriano Oliveira Santos
Data de Nascimento: 19/2/1984
Naturalidade: Pinheiros-ES
Altura: 1,75m
Peso: 71kg
Trajetória no Futebol:
Pinheiros F. C. – ES
E. C. Democrata – MG
E. C. Mamoré – MG
Formiga F. C. – MG
Tupi F. C. – MG
Guarani E. C. – MG
Marília A. C. – SP 
*Wagner Augusto é Jornalista
OBS:  A Rádio Mineira transmite Tupi e Villa Nova.

Nenhum comentário: