sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Taça Minas 2008

O técnico do Tupi, Welington Fajardo começa a definir hoje, em treino coletivo no Estádio Mário Helênio, o time que enfrentará o Uberaba, segunda-feira, no Triângulo Mineiro, pela última rodada do primeiro turno da Taça Minas.
A escalação está praticamente definida, a única dúvida do treinador é na cabeça de área. Com a contusão de Lucas e Caetano há duas semanas, Robson e Marquinhos Alagoano ganharam espaço. Na última partida, Lucas entrou no lugar de Daniel - que saiu contundido e continuará desfalcando a equipe - e, por isso, leva vantagem na briga por uma posição. Entretanto, Fajardo adianta que a postura no treino de hoje pode trazer mudanças.
Serginho permanece no departamento médico e não tem previsão de retorno. O Tupi é líder invicto da Taçã Minas, tem oito pontos ganhos, juntamente com o Araxá.
No estádio Radialista Mário Helênio que vai completar vinte anos no dia trinta de outubro e até hoje não recebeu cobertura, o Tupi, por imposição da "direção" do estádio, só pode treinar uma vez por semana. A rigor, o último diretor que o estádio possuiu e que era afinado com os anseios do Tupi, foi o Erimar Moreira, que pode voltar ao cargo, dependendo do resultado das eleições de cinco de outubro.
OBS: A Rádio Mineira transmite Tupi e Uberaba em conexão com a Rádio Sete de Colinas, equipe do Moura Miranda.

Nenhum comentário: