quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Taça Minas 2008

América apresenta Flávio Lopes pela quarta vez Renan Damasceno - Portal Uai
O América apresentou na tarde desta quarta-feira o técnico Flávio Lopes, contratado para substituir Alemão, que pediu dispensa do clube alegando pressão e cobrança excessiva pela desclassificação na Série C. Lopes, que conquistou o Mineiro de 1993 pelo Coelho, como jogador, assumirá a equipe pela quarta vez e terá como principal missão classificar o time do Horto para a Copa do Brasil de 2009, via título da Taça Minas Gerais.
Depois de ser apresentado a imprensa, Flávio Lopes conversou com os atletas e já comandou o primeiro coletivo. A intenção do treinador é observar os atletas e, depois, passar uma lista de dispensa à diretoria, já que o grupo possui número excessivo de jogadores.
O América será o quinto clube de Flávio Lopes em 2008. O treinador começou a temporada no comando do Villa Nova, mas foi demitido logo nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. Contratado pelo Ceará, dias depois, foi acusado de ‘sumiço’ pela diretoria do alvinegro, que resolveu dispensá-lo. No Módulo II do Mineiro, Lopes ‘reapareceu’ no comando da Caldense e, na Série C do Brasileiro, comandou o time sergipano por menos de um mês.

Nenhum comentário: