quinta-feira, 25 de setembro de 2008

São João Nepomuceno-MG

Conheça os candidatos à Prefeitura de São João Nepomuceno MGTV/Megaminas.com
Três candidatos disputam a Prefeitura de São João Nepomuceno. A cidade tem 26.331 mil habitantes, destes, 19.168 mil eleitores. O orçamento da Prefeitura é de quase R$20 milhões. A administração municipal diz que tem uma folha de pagamento enxuta, são 700 funcionários. A cidade tem, ainda, cerca de 350 confecções que geram um faturamento anual superior a R$60 milhões.
Edmea Moreira, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), é médica e tenta a reeleição ao lado de José Maria Sampaio, do Partido dos Trabalhadores (PT). A coligação ainda reúne o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Verde (PV), Partido da República (PR), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Popular Socialista (PPS) e Partido Republicano Brasileiro (PRB). Edmea diz que vai continuar projetos e promete criar empregos com a dinamização da indústria. Garante também a implantação do orçamento participativo.
O produtor rural Célio Ferraz, do Partido da Mobilização Nacional (PMN), já foi prefeito por três anos. Ele se aliou ao Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Social Liberal (PSL), Partido Trabalhista Nacional (PTN) e Partido Social Democrático Cristão (PSDC). O vice, Antônio José Ferraz, também é do PMN. Para atrair mais empresas para o município, Célio promete incrementar o Distrito Industrial. Ele ainda propõe investir nas áreas de saúde e educação.
O empresário Isaías de Freitas disputa a eleição pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). A companheira de chapa é Adélia Salvarini do mesmo partido. Eles estão coligados ao Partido Progressista (PP), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Social Cristão (PSC) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Isaias afirma que, se eleito, vai valorizar a pequena indústria e quer incentivar o agronegócio da cidade, como outra fonte de arrecadação.

Nenhum comentário: