terça-feira, 12 de agosto de 2008

Cuca é apresentado no Fluminense

Em Mangaratiba, apresentação do treinador é recheada de elogios e promessas de uma nova fase nas Laranjeiras

LANCEPRESS!

Cuca foi apresentado no Fluminense no início da tarde desta terça-feira. O novo técnico chegou em Mangaratiba, local onde a equipe tricolor está concentrada, por volta das 15h20.

O presidente Roberto Horcades esteve presente na apresentação do novo treinador tricolor.

Além do presidente Horcades, o coordenador de futebol, Branco, e o vice de futebol, Tote Menezes, também compareceram à apresentação do novo técnico do Fluminense. Ao fim das entrevistas, Cuca foi se reunir com os jogadores.

Dodô: poucas palavras e promessa de trabalho na chegada de Cuca Atacante, que se desentendeu com Renato Gaúcho, também teve problemas com o novo técnico em 2007, no Botafogo.

CONSIDERAÇÕES: Cuca precisa deixar de ser um técnico "bonzinho" e passar a ser um treinador de conquistas, de vitórias e de títulos. Apesar de fazer parte do grupo dos "sem títulos", tem no currículo os principais clubes do país. Fica difícil imaginar um técnico de conquinstas que assume uma equipe que está na zona do rebaixamento, mesmo já tendo "brincado" durante toda metade de um campeonato. Cabe ressaltar que Cuca iniciou sua carreira de treinador no futebol mineiro, dirigindo o Uberlãndia Esporte Clube.

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema do Fluminense não foi Renato Gaúcho...
Ta bom que lee falou um pouco demais, mas não foi ele o culpado de o Fluminense estar nesta situação atual...
Os jogadores, sim! Esse têm uma parcela de culpa, a maioria, não está nem aí para o clube...
Só querem fazer nome e ganhar dinheiro.
A diretoria também tem sua parcela de culpa... Afinal, brigas imperam e uns decidem pelos outros. Desorganização total.
O patrocinador eu acho que é o pior deles.
Investe dinheiro no clube? Sim!
Mas o Fluminense não é da Unimed RIO, o Fluminense é meu e de todos os torcedores tricolores mundo afora. Todos sabemos que a UNIMED manda o treinador escalar alguns jogares que fazem o nome da empresa, mas que afundam o clube. São as "barangas", que entram em campo e ficam que nem "2 de paus"... paradinho...
Vou torcer muito para o Cuca dar certo no Fluminense, pois como o Gaúcho, ele tem um carinho mto especial pelo Fluminense.
E a reação começa agora, contra o Atlético-MG, no Maracanã.
Se não ganhar este jogo, torcida tricolor, pode-se preparar para enfrentar o Gama, Vila Nova, Ceará e CIA ano que vem.