quarta-feira, 16 de julho de 2008

Taça Minas 2008

O centenário Leão do Bonfim continua se reforçando para a disputa da Taça Minas Gerais, cujo início será no dia 24 agosto (nesse dia, o time nova-limense irá à terra de Dona Beja enfrentar o Araxá). Na tarde desta quarta-feira a diretoria leonina acertou a contratação do lateral-esquerdo Magal, 21 anos, que disputou o último Campeonato Mineiro pelo Guarani, de Divinópolis. O atleta será submetido aos exames médicos de rotina com o dr. Gustavo Albergaria, chefe do D.M. do clube, e depois assina contrato.
Magal se junta ao atacante Rômulo, que retornou ao Alçapão do Bonfim após rápida passagem pela Ferroviária-SP e pelo Democrata-GV, e aos demais jovens integrantes do elenco villa-novense que trabalham com o técnico Pirulito desde o dia 7 de julho. A ênfase no momento está concentrada nas atividades físicas com o preparador Bruno Barbosa. Na próxima semana começam os trabalhos com bola.
Currículo do atleta MAGAL NOME COMPLETO: Magno Aparecido de Andrade
DATA DE NASCIMENTO: 28/junho/1987
NATURALIDADE: Lavras (MG)
POSIÇÃO: Lateral-Esquerdo
ALTURA: 1,72m
PESO: 70kg
TRAJETÓRIA NO FUTEBOL:
Fabril (MG), XV de Novembro-Piracicaba (SP), Internacional (RS), Guarani (MG), Uberlândia (MG) e Guarani (MG) O time júnior do Villa Nova não foi feliz na sua estréia na Taça Belo Horizonte. Atuando na tarde desta quarta-feira no Estádio Municipal Castor Cifuentes, o Leão do Bonfim foi derrotado pelo Criciúma por 1x0, gol marcado por Igor, aos 5 minutos do segundo tempo. O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Sérgio Araújo será o União, em Itabirito, na sexta-feira, às 19h, no Estádio Alberto Woods Soares. *Wagner Augusto é Jornalista, Historiador e Escritor

Nenhum comentário: