domingo, 27 de julho de 2008

Série C 2008

Tupi-MG x Noroeste-SP - Liderança ainda é mais que um sonho
– Já classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Noroeste enfrenta o eliminado Tupi-MG, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, neste domingo, às 16 horas, na despedida da primeira fase da competição.
O time de Bauru é o segundo colocado do Grupo 13, com oito pontos, e busca uma vitória para tentar terminar no primeiro lugar da chave. Para isso, além de vencer, torce por uma derrota do líder Ituiutaba-MG para o desclassificado Mirassol. A vantagem de terminar na ponta é a chance de fazer a última partida da segunda fase em casa.
Já o eliminado Tupi-MG está em clima de fim de feira. O técnico do Galo Carijó, Toninho Moura, foi despedido do comando da equipe, que será dirigida pelo treinador da equipe júnior, Evaldo Carolino, ex-jogador do clube e com passagens como treinador do time principal.
Reformulação
No Tupi, o desmanche já começou e alguns jogadores já estão sendo dispensados.
Dois já saíram: Jorginho (lateral) e Luisinho(meio-campo). Mas o grupo em sua maioria continua no clube que vai disputar a Taça Minas Gerais, com início no dia 24 de agosto, contra o Uberlândia, fora de casa.
Tupi:
Marcelo Cruz; Serginho, Fernando, Reginaldo e Henrique; Caetano, Lucas, Ronicley e Daniel; Alan e Ademílson. Técnico: Evaldo Carolino.
Noroeste:
Fernando Vizzotto; Pablo, Matheus e Éder Monteiro; Cafu, Ralf, Júlio, Bruno Soares (Danilo Dias) e Márcio Loyola; Gilsinho (Julinho) e Leandro.Técnico: Luis Carlos Martins.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o quadro dessa cidade. Nem a propria radio panorama, faz funcionar seu link para a radio na internet. Mas vamos ouvir um pouco, ATRAVES da RADIO MINEIRA WEB.
É outra decepçao a Panorama, retrato vivo do provincianismo e falta de visão de segmentos na cidade.
NO FUNDO AGRADEÇO A MINEIRA, MAS SINCERAMENTE, DEVIA DEIXAR A mesma, ser ouvida num raio maximo na altura de Matias. Pior é que nem devem citar a RADIO MINEIRA, talvez com vergonha da propria incompetencia. VAMOS VER QUANTO TEMPO VOU CONSEGUIR OUVIR A TRANSMISSAO HOJE.

Eurico Moura