sexta-feira, 25 de julho de 2008

Já foi tarde....

Técnico Toninho Moura é mandado embora O técnico Toninho Moura não comanda mais o Tupi. Depois da eliminação do time na Série C do Campeonato Brasileiro, ele e o preparador físico José Carlos Rodrigues foram demitidos pela diretoria. O novo técnico ainda não foi definido. Segundo o vice-presidente José Roberto Maranhas, as negociações já começaram para definir a contratação o mais rápido possível. Ele não adiantou nomes, mas, nos bastidores, os mais cotados são os ex-treinadores carijós Wellington Fajardo e Moacir Júnior.
Quanto à dispensa de jogadores, Maranhas adianta que esta semana não partirá nenhuma barca, o que só deve acontecer após a última partida da Terceirona, domingo, às 16h, contra o Noroeste, no Mário Helênio. Nos treinos de hoje e amanhã e no jogo de domingo, o time será comandado pelo auxiliar de preparação física Luiz Augusto Alves. O elenco recebeu folga ontem. Hoje, o trabalho está marcado para as 15h30, no Salles de Oliveira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que outro tecnico daria jeito nesse time ? Me pareceu ridículo e sem a menor personalidade. Aliado a isso, a incompetencia que insiste no clube. Retrato de uma cidade que parece nao ter encontrado ainda seu destino. Alguma duvida?
Eurico Moura

Anônimo disse...

Já vai tarde mesmo.É claro que a estrutura dada não é aquela "Brastemp",mas,ficar deixando Henrique e Roni no banco e entrando com os seus "INDICADOS", NÃO DÁ. Além do "hóspede do hungria",essa diretoria também tem uma grande parcela de culpa:NÃO CONSEGUIRAM ENCONTRAR AQUELES 350 MIL DESAPARECIDOS NA GESTÃO ANTERIOR.
Agora,continuando com a minha IMPLICÂNCIA,só quero que alguém da imprensa descubra se o CARIJÓ vai atuar na Taça Minas com a camisa branca com números da cor de "BARRO FUGIDO". Eu quis dizer BURRO,mas fica como BARRO mesmo. rs
Ozanan/JF

Filipe Araújo disse...

agora? o que adianta??

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

Já foi tarde mesmo. Que leve com ele o seus empresariados, Luizinho, Jorginho e Sidney. Se ele depender da venda desses caras vai morrer de fome. O Jorginho então... rsrsrs
A diretoria tem que tomar vergonha também e dispensar Alan, Ademilson, entre outros. Será que o idealismo do Áureo é só isto?

João Carlos.

Anônimo disse...

Graças a Deus ele vai levar o Jorginho!

O pior lateral esquerdo que o Tupi já teve...
Pior que nem entrevista o cara sabe dar!

VAI TARDE!