terça-feira, 1 de julho de 2008

Campeonato Mineiro da 03ª Divisão

O arbitral realizado no último dia 30 de junho, na Federação Mineira, contou com a participação de 21 equipes que compõe as quatros chaves do campeonato. Chave A:

Guarani (Pouso Alegre), Sul Mineiro (Pouso Alegre), Sul Minas (Pouso Alegre), Santarritense (Santa Rita do Sapucaí) e Nacional(Uberaba).

Chave B:

Tricordian (Três Corações), Fabril (Lavras), Independente (Uberaba), Guaxupé e Varginha .

Chave C:

Arsenal (Sabará), América (Teófilo Otoni), Funorte (Montes Claros), Juventus (Minas Novas),Venda Nova (Belo Horizonte) e o Pirapora.

Chave D:

Ribeiro Junqueira(Leopoldina), Figueirense(São João Del Rei), Aciaria (Ipatinga), Fabriciano (Coronel Fabriciano) e Tupynambás.

A competição terá início no dia sete de setembro. A disputa será em turno de ida e volta, todos contra todos, dentro de suas respectivas chaves. Classificam as duas equipes de maior pontuação. Na fase preliminar a primeira equipe da Chave A joga contra a segunda da Chave B e a primeira equipe da Chave B joga contra a segunda da Chave A, procedendo assim também as chaves C e D. Conquistam vaga no módulo II as equipes campeã e vice-campeã. Fonte: http://www.fmfnet.com.br/

- Das 21 equipes que devem disputar a competição, somente Ribeiro Junqueira, Fabril e Nacional já disputaram a 01ª divisão do futebolo mineiro. O RJ de Leopoldina vem credenciado pelo fato de já ter jogado no Maracanã, feito que nem o Tupi (único clube de Juiz de Fora a disputar competições organizadas pela CBF) conseguiu.

Nenhum comentário: