Guarani (Pouso Alegre), Sul Mineiro (Pouso Alegre), Sul Minas (Pouso Alegre), Santarritense (Santa Rita do Sapucaí) e Nacional(Uberaba).
Chave B:
Tricordian (Três Corações), Fabril (Lavras), Independente (Uberaba), Guaxupé e Varginha .
Chave C:
Arsenal (Sabará), América (Teófilo Otoni), Funorte (Montes Claros), Juventus (Minas Novas),Venda Nova (Belo Horizonte) e o Pirapora.
Chave D:
Ribeiro Junqueira(Leopoldina), Figueirense(São João Del Rei), Aciaria (Ipatinga), Fabriciano (Coronel Fabriciano) e Tupynambás.
A competição terá início no dia sete de setembro. A disputa será em turno de ida e volta, todos contra todos, dentro de suas respectivas chaves. Classificam as duas equipes de maior pontuação. Na fase preliminar a primeira equipe da Chave A joga contra a segunda da Chave B e a primeira equipe da Chave B joga contra a segunda da Chave A, procedendo assim também as chaves C e D. Conquistam vaga no módulo II as equipes campeã e vice-campeã. Fonte: http://www.fmfnet.com.br/
- Das 21 equipes que devem disputar a competição, somente Ribeiro Junqueira, Fabril e Nacional já disputaram a 01ª divisão do futebolo mineiro. O RJ de Leopoldina vem credenciado pelo fato de já ter jogado no Maracanã, feito que nem o Tupi (único clube de Juiz de Fora a disputar competições organizadas pela CBF) conseguiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário