segunda-feira, 7 de julho de 2008

Campeonato Brasileiro da Série C

Noroeste 2 x 0 Tupi-MG - Norusca salva a pele dos paulistas
Bauru-SP-Mesmo não jogando um primor de futebol, o Noroeste estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro da Série C. O Norusca fez 2 a 0 no Tupi de Juiz de Fora, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, salvando a honra paulista na primeira rodada da Terceirona. Com o resultado, o Norusca assumiu a liderança do Grupo 13, com três pontos, mesma pontuação que o Ituiutaba-MG, que fica na segunda colocação por ter vencido o Mirassol por 2 a 1.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira para fazerem clássicos estaduais. O Noroeste vai até Mirassol encarar o time da casa, enquanto o Tupi recebe o Ituiutaba, em Juiz de Fora. Os dois jogos serão às 20h30.
Ficha Técnica
Noroeste 2 x 0 Tupi
Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru – SP
Data: 05/07/2008
Árbitro: Adriano Pereira Machado – RJ
Público: 1.182 pagantes Renda: R$ 7.580,00
Gols: Bruno Soares, aos 46’/1T, Gilsinho, aos 35’/2T (Noroeste) Cartões Amarelos: Bruno Soares, Éder Monteiro, Marcelo Santos (Noroeste); Léo Salino, Allan, Sidnei, Lucas (Tupi)Noroeste:
Fernando Vizzotto; Mateus, Carlinhos e Éder Monteiro; Edylton, Ralf, Júlio, Bruno Soares (Gilsinho) e Marcelo Santos; Alessandro (Renatinho) e Wellington Paraíba (Danilo Dias).Técnico: Luís Carlos Martins
Tupi:
Marcelo Cruz; Serginho, Reginaldo, Sidnei e Jorginho; Caetano (Índio), Lucas, Marquinhos Alagoano (Robson) e Luizinho (Léo Salino); Allan e Ademílson.Técnico: Toninho Moura.
Minha opinião: O Tupi continua insistindo com a dupla AA (Alan e Ademilson), uma dupla, comprovadamente, inoperante para as necessidades do time. Culpa deles? Não, culpa de quem os mantém no elenco. Vale lembrar, que mesmo perdendo por 2 a 1 para o Duque de Caxias, Eraldo, artilheiro do Tupi no campeonto mineiro, fez o gol do Paulista. A imprensa de Bauru reconheceu que o Tupi foi melhor no primeiro tempo e que a falta de um artilheiro foi decisiva. A manutenção de algumas peças no elenco do Tupi faz lembrar o atual prefeito com o seu secretariado. Quando muito se esperava, nada aconteceu. Pobre Juiz de Fora!!!!

Nenhum comentário: