quinta-feira, 17 de abril de 2008

Taça Libertadores das Américas/2008

Edemar Annuseck

Santos

Com muitas dificuldades, expulsão do treinador Emerson Leão, o Santos FC de virada e com incentivo da torcida, conseguiu derrotar o Cúcuta ontem à noite pela Copa Libertadores da América. Dois a um foi o placar final do triunfo peixeiro na Vila Belmiro diante de 10 mil torcedores. Kléber Pereira e Tripodi (foto) marcaram os gols da vitória santista. Neste Grupo 6 o Cúcuta terminou em primeiro lugar com 11 pontos seguido do Santos com 10, Chivas com 9 e San José com 4. No outro jogo o Chivas venceu o San José por três a zero.

Hoje, pelo grupo 8 o Fluminense receberá a Liga Deportiva Universitária do Equador. As Oitavas-de-Final que é a próxima fase da Copa Libertadores terão jogos de ida e volta nos dias 30 de Abril e 7 de Maio.

Cruzeiro

Embora classificado o Cruzeiro de Belo Horizonte acabou decepcionando sua torcida ontem à noite ao jogar pela Copa Libertadores da América. O time das cinco estrelas foi goleado pelo Bamin Real Potosí na cidade de Potosí a 3.967 metros de altitude na Bolívia. Foi um verdadeiro “passeio nas nuvens” que a Raposa tomou ao ser goleado por cinco a um. O time mineiro termina a fase em primeiro lugar no Grupo 1 com 11 pontos seguido do San Lorenzo da Argentina que derrotou o Deportivo Cuenca por três a zero e chegou a 10 pontos. Foram eliminados, Caracas da Venezuela com sete e Bamin Real Potosí com seis pontos.

2 comentários:

Filipe Araújo disse...

A copa vai se afunilando. o nível desta primeira fase foi baixíssimo, mas a expectativa é de um "novo campeonato" daqui para frente.

Não é a primeira vez que passo aqui pelo blog. o que você acha de trocarmos os links?

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

ps.: Moreno, Torres, Ramón Díaz e Kléber Pereira são as novas figuras da Copa no Gambetas. Confira!

Fernando disse...

Fluminense, o melhor time das Américas!