domingo, 9 de março de 2008
Tupi e Social
Campeonato Mineiro
Tupi recebe o Social de olho na liderança
O Tupi pode retomar hoje a liderança do Campeonato Mineiro. Para isso, o Carijó precisa derrotar o Social, às 16h, no Estádio Mário Helênio, e torcer para que o Cruzeiro não vença o Atlético, no Mineirão. Além da liderança, o jogo desta tarde terá uma importância extra, já que poderá deixar o Alvinegro a uma vitória de uma vaga na semifinal da competição.
Já para o time visitante, qualquer ponto conquistado é fundamental, pois sua situação na tabela é das piores.
Chance de ouro
Para um jogador do Tupi, o domingo também será dia de oportunidade extra. Depois de sair do banco de reservas e marcar os dois gols do Carijó no último domingo, o atacante Eraldo tomou a vaga de Itacaré, que estava substituindo o contundido Allan.
Para o goleador, esta pode ser a hora de conseguir de vez uma vaga entre os 11 titulares.
Tupi x Social
Estádio Mário Helênio - 16h
TUPI:
Marcelo Cruz, Serginho, Sílvio, Fernando e Edimar; Caetano, Lucas, Gedeon e Luciano Mandi; Ademilson e Eraldo. Técnico: João Carlos.
SOCIAL:
Thiago, Chefersson, Eleílson, Da Silva e Chiquinho; Renan, Conrado, Gilvan e Jackson;
Thiago Azulão e Edilson. Técnico: José Ângelo
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães, A1: Marcus Vinícius Gomes A2: Marco Antônio da Silva e 4°A: Luthiane Francisco Ferraz Rosa (LFJF).
Fonte: Tribuna
OBS: No Campeonato do Módulo 2 de 1996 (que era dividido em três fases), o Tupi teve três Treinadores, Evaldo Carolino, Ricardo Estrade e Jair Bala. O time de Juiz de Fora jogou seis vezes contra o Social, perdeu as seis. Num desses confrontos o Técnico José Ângelo Ferreira manifestou o desejo, publicamente, de trabalhar no Tupi. Fato que se concretizou nas temporadas 2002 (Brasileiro da Série C) e 2003 (Mineiro do Módulo 1). Em 96 Social e Montes Claros garantiram vaga para o Módulo 1 e despontava para o futebol o zagueiro Léo Devanir (o Leonardo do Flamengo).
A Rádio Mineira transmite o jogo: http://radiomineira.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário