terça-feira, 25 de março de 2008

Tupi busca classificação contra o Villa Nova

Depois da derrota para o Atlético, por 3 a 0, no último domingo, o Tupi permaneceu na capital mineira para o jogo de quarta-feira, 26/03, contra o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Hoje o elenco Carijó volta a treinar na Toca da Raposa I, onde o técnico João Carlos comandará um treino técnico que irá definir a equipe. Uma mudança praticamente certa é a volta do volante Lucas, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo contra o Atlético. Mas o treinador ainda não informou quem deixará a equipe para a volta de Lucas.
Arbitragem:
Villa Nova X Tupi
Quarta-feira - 26/03
Estádio Castor Cifuentes - 21h45
A: Ricardo Marques Ribeiro
A1: Guilherme Dias Camilo
A2: Helbert Costa Andrade
Obs: A Rádio Mineira (http://radiomineira.blogspot.com) transmite Villa Nova e Tupi em conexão com a Nova Lima FM.

Um comentário:

Fernando disse...

Será um jogo difícil para Tupi e Villa Nova. O Villa tem a vantagem de jogar em casa, com o apoio da torcida, venceu o último jogo e o Tupi conheceu seu primeiro revés...
Porém o galo carijó tem que se aproveitar pelo seu "status" de sensação do campeonato. A equipe está na vice-liderança e tem que impor respeito às demais equipes,isto é, não ser covarde em trancar o time na defesa e achar que o Allan e o Ademilson vá resolver tudo. Aliás, há tempos esses dois já não estão jogando nada!
Uma retranca com um forte contra-ataque é o melhor método, mas o ataque tem que ajudar.
Se o Tupi sair do Castor Cifuentes com 1 ponto, já está ótimo!