quarta-feira, 26 de março de 2008

Milton Neves está sem programa na TV

Da Redação
Os telespectadores do Terceiro Tempo poderão ficar órfãos: um impasse comercial entre a produtora de Roberto Justus, a Brainers TV, e a Rede Bandeirantes pode deixar o apresentador Milton Neves sem programa na TV. O jornalista deixou a Record em 14/02, depois de seis anos e quatro meses na emissora, a pedido do empresário de Aprendiz. "O Justus me tirou de lá", disse, nesta quarta (26/03). A proposta de exibir o Terceiro Tempo na Band e um outro programa diário, voltado ao Esporte e Variedades, a partir de 30/03, não vingou pelas dificuldades de negociação entre a produtora e a Band, segundo informações do sócio de Justus na empresa, Álvaro Pacheco Júnior. Nenhum programa-piloto foi gravado. "Os programas estavam dependendo da solução desse impasse comercial", afirmou Pacheco Júnior. Segundo o empresário, as conversas, contudo, continuam. "O nosso desejo é que as negociações prossigam." A assessoria da Band informa que havia um contrato entre a emissora e a produtora de Justus para transmitir programas de Milton Neves. Houve, no entanto, um pedido de reavaliação desse acordo por parte da Brainers, que não foi acatado pela Rede Bandeirantes.
Milton
Sem programa na tevê, Milton Neves se disse arrependido de ter saído da Record. "Sem dúvida eu me arrependo", afirmou. "Eu preferiria estar tranqüilo lá na Record. " Apesar de achar improvável, pelo interesse restrito que a Record teria ao jornalismo esportivo, vide a falta de apresentação de uma proposta para exibir o Brasileirão, o apresentador afirmou que voltaria para a emissora se fosse convidado: "Se amanhã me chamarem, eu vou correndo."
Fonte:
Editora: Miriam Abreu

Nenhum comentário: