terça-feira, 11 de março de 2008

Futebol Mineiro

Vale do Aço terá mais um clube O Vale do Aço terá mais um clube de futebol profissional. O Fabriciano Futebol Clube, de Coronel Fabriciano, será lançado oficialmente em um coquetel, terça-feira da semana que vem, no qual será apresentada a diretoria, formada por José Célio de Oliveira, ex-presidente do Santo André, e o ex-jogador William Soares Souza. A equipe tem a intenção de disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, em agosto. Villa Nova O atacante Ricardinho é o reforço do Villa Nova para a partida contra o Guarani, nesta quarta, às 21h50, em Divinópolis. O jogador, com dor muscular, ficou de fora na vitória sobre o Democrata-GV por 1 a 0, domingo. O Leão do Bonfim busca a terceira vitória seguida e uma das vagas nas semifinais da competição. A equipe tem 10 pontos, dois a menos que o Rio Branco, quarto colocado. A equipe de Andradas enfrenta o Cruzeiro, quinta-feira, às 19h30, no Mineirão. Rio Branco Após vencer o Democrata em Sete Lagoas, o Rio Branco treina esta semana em BH para enfrentar o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, no Mineirão. O time de Andradas, atual quarto colocado no Campeonato Mineiro, irá se preparar para a partida no centro de treinamentos do futebol de base do Cruzeiro, a Toca da Raposa. O técnico Alemão conta com 20 jogadores que seguem com a delegação, uma vez que não houve nenhuma baixa nem de cartão e nem de ordem médica. Dessa forma é provável que o Rio Branco mantenha o mesmo time que venceu em Sete Lagoas. Módulo 2 A quinta rodada do Módulo 2 começa nesta quarta-feira com quatro jogos. A Caldense tenta manter a boa fase contra o União Luziense, às 20h30, em Santa Luzia. No domingo, o time do técnico Flávio Lopes goleou o lanterna Ideal por 3 a 0, em Poços de Caldas, e subiu para o quinto lugar, com seis pontos, a quatro do líder Araxá, que enfrenta a URT, meia hora antes, em casa. No mesmo horário jogam Ideal x Formiga e Itaúna x Valério. Quinta-feira, às 20h30, o América (vice-líder, com nove pontos) viaja ao Sul de Minas para enfrentar o Poços de Caldas, e o Uberlândia recebe a Passense.

2 comentários:

J. Begatti disse...

Que coisa! Não podiam todos unirem em torno do projeto do Social? Cidade média para pequena, fraca em arrecadação, sem estádio adequado, economicamente perde para Timóteo e Ipatinga. Torço pelo sucesso do Fabriciano, mas acho que deveriam unir as forças em torno do SACI.

Fernando de Lélis disse...

tenho orgulho de ser radialista,quando vejo um colega com tantas qualidades como voce.,e gosta muito de que faz.,parabens que deus ulumine sempre seu trablho.