quarta-feira, 5 de março de 2008
Democrata-GV perde e está fora da Copa do Brasil
Gazeta Press
O Democrata-GV só precisava de um empate com o Bragantino para seguir na Copa do Brasil, já que havia vencido a partida de ida por 3 a 2, na última semana, mas jogando na casa do adversário, no Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira, o time mineiro não conseguiu suportar a pressão do Bragantino e foi derrotado por 2 a 1.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Vanderlei, do Bragantino, aos 21 minutos do primeiro tempo, metendo a cabeça na bola. Ainda na primeira etapa, aos 45, o Democrata conseguiu chegar ao empate, com Glaydson, mas já na etapa complementar, aos quatro minutos, Nunes colocou o Braga na frente novamente, ao marcar um o segundo gol do time, de pênalti.
Como havia tomado dois gols na primeira partida do confronto, quando tinha o caráter de mandante, o Democrata foi eliminado da Copa do Brasil. O Bragantino se classificou justamente por ter feito mais gols na casa do adversário.
Agora a Pantera volta as atenções para o Campeonato Mineiro – domingo, encara o Villa Nova, em Nova Lima.
GOLEADAS
Três vagas foram garantidas em ritmo de goleada. Na Ilha do Retiro, o Sport derrotou o Imperatriz-MA por 4 a 1, com o ex-atleticano Luisinho Netto abrindo o placar. Na capital cearense, o Fortaleza fez 4 a 0 no América-SE, vitória selada pelo atacante Lúcio, que também teve passagem apagada pelo Galo. O Juventus-SP goleou o Coruripe-AL por 5 a 1.
Já a partida entre Brasiliense e Ulbra precisou ser adiada para hoje, por causa das fortes chuvas em Taguatinga. O jogo será às 15h30, no Boca do Jacaré, e terá início a partir dos 11min do primeiro tempo, instante em que o árbitro paulista Rodrigo Braghetto decidiu paralisar a partida, com o placar de 0 a 0. Na rodada de ida, o confronto terminou 1 a 1. Também hoje, Atlético-PR e Corinthians-AL decidem uma vaga, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. No jogo de ida, empate por 1 a 1.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário