Caldense dispensa trio, mas promete reforços
Considerada uma das principais favoritas ao acesso, a Caldense vem tendo dificuldades no Módulo II do Campeonato Mineiro. Após seis partidas disputadas, o time tem apenas duas vitórias e seis pontos, ocupando a oitava colocação dentre os 12 times da disputa pela vaga na elite.
Por isso, no último final de semana, a Veterana anunciou a dispensa de três jogadores: o zagueiro Riso, o lateral-direito Chiquinho e o atacante Euler. Segundo Alex Joaquim, supervisor de futebol do time de Poços de Caldas, o trio foi liberado por não atingir as expectativas criadas pela diretoria do clube.
"Infelizmente, eles não renderam o suficiente para o grupo. Fizemos uma reunião também com a comissão técnica e resolvemos dispensá-los. Eles mesmos reconheceram que não apresentaram um bom futebol e a rescisão foi amigável", garante o dirigente, que promete reforços para tentar recolocar a Caldense no Módulo I.
"Quando sai um jogador, a lógica é sempre repor este desfalque. Estamos trabalhando muito em busca de mais reforços. Temos vários nomes, inclusive alguns estão disputando as primeiras divisões dos campeonatos Mineiro e Paulista, e certamente na próxima semana esses atletas serão anunciados", adianta.
Nas duas últimas partida, a Veterana foi derrotada por União Luziense (3 a 2) e América (3 a 0). Na próxima rodada, nesta quinta-feira, o time vai ao Triângulo Mineiro enfrentar o Uberlândia, quarto colocado com 11 pontos. O duelo acontece às 20h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário