sábado, 8 de março de 2008
Módulo 1
Tupi
O Tupi, vice-lider do Campeonato Mineiro com 15 pontos vai precisar da torcida para voltar a vencer no Campeonato Mineiro e ficar mais perto da classificação para as semifinais da competição. Depois de dois empates consecutivos, - contra Ituiutaba, em casa, e Rio Branco, fora. Apesar de não ter conseguido vencer nas últimas rodadas, o elenco garante que o clima é de otimismo para a partida de amanhã, em casa, contra o Social.
Marcelo Cruz, Serginho, Reginaldo (Fernando), Silvio e Edimar; Lucas, Caetano, Luciano e Gedeon; Ademilson e Eraldo.
Allan
O atacante Allan já voltou a correr ontem à tarde e não sentiu dores. Ainda assim, ele não treinou com o restante do grupo e está fora do jogo de amanhã. Eraldo mais uma vez formou a dupla de ataque com Ademilson e está confirmado na vaga.
Social
O técnico José Ângelo Ferreira, ainda tem três dúvidas para escalar a equipe do Social. No coletivo de ontem, que se transformou num treino tático e técnico, ele colocou em campo uma formação que ainda pode sofrer alterações para a partida deste domingo contra o Tupi, em Juiz de Fora. Por isso, a escalação oficial só será divulgada nos vestiários.
José Ângelo tinha opção de voltar com Renan e Conrado, dois volantes que não enfrentaram o Cruzeiro porque estavam suspensos. Mas o treinador deixou Renan no time reserva e confirmou apenas a escalação de Conrado, que formou o meio-de-campo com Zanini, Gilvan e Neguinho.
Mais uma vez o meia-atacante Alexandre Goulart, que se recupera de uma contusão muscular, passou a tarde se movimentando em volta do gramado do estádio Louis Ensch. Ele fez uma avaliação do problema e acredita que ganhará condições de jogo para amanhã. No gol, um alívio para o treinador do Saci. Ronaldo treinou, não sentiu a contusão que o tirou do jogo com o Cruzeiro e vai enfrentar o Tupi.
Outro que pode aparecer no time socialino é o atacante Jackson, uma espécie de talismã de José Ângelo. Para o treinador, sua experiência pode ser importante nesta partida em que o Social é obrigado a voltar para o Vale do Aço com pelo menos um ponto na bagagem.
Com as prováveis alterações, o Social treinou ontem com Ronaldo, Chiquinho, René, Eleilson e Cheferson; Zanini, Gilvan (Renan), Conrado e Neguinho (Alexandre Goulart); Edílson (Jackson) e Tiago Azulão. A delegação viaja neste sábado, às 15h.
Ipatinga
Motivado com a goleada sobre o Uberaba por 4 a 0 e ainda sem poder contar com os reforços vindos do Palmeiras – o volante Marcelo Costa e os atacantes William e Osmar –, o Ipatinga precisa dos três pontos para selar definitivamente as pazes com a torcida e quebrar o jejum de seis jogos sem vitória fora de casa pelo Estadual. A última foi sobre o América, por 1 a 0, no Independência, ano passado. Nas primeiras rodadas, sob o comando de Emerson Ávila foram quatro derrotas em cinco jogos.
O volante Augusto Recife, que cumprirá seu segundo jogo de suspensão, dará lugar a Cléber Goiano, que estréia. O ex-jogador do Goiás jogará ao lado de Leandro Salino, que faz sua 100ª partida com a camisa quadricolor.
Ituiutaba
Depois de duas partidas fora de casa – empate sem gols com o Tupi, em Juiz de Fora, e derrota por 2 a 0 para o Atlético, no Mineirão –, o Ituiutaba confia no mando de campo para sair da zona de rebaixamento. O técnico Nedo Xavier deve usar a mesma estratégia das duas últimas rodadas: segurar as investidas do adversário e aproveitar os contra-ataques para as finalizações do atacante Ademir, esperança de gols da equipe.
Para fortalecer a defesa, o treinador poderá contar com o retorno do zagueiro Amarildo, que cumpriu suspensão. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Baroni, contundido, não sabe se joga. Dois reforços podem estrear: o volante Olívio, vindo do Goiás, e o armador Veroni, contratado à Canedense, também de Goiás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário