sábado, 23 de fevereiro de 2008

Estádio Municipal poderá ter arquibancada coberta

Renato Salles Repórter O esporte de Juiz de Fora parece viver um conto de fadas. Além da excelente fase do Tupi, que lidera o campeonato mineiro de forma isolada, um fator novo surge para alegrar os torcedores apaixonados por futebol da cidade. A cobertura de parte da arquibancada do Estádio Radialista Mário Helênio. A notícia veio à tona quando o prefeito Alberto Bejani visitou treino da equipe do Tupi nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, para parabenizar o time pela boa campanha e entregar a quantia de R$10 mil reais referente à premiação pela vitória diante do Ipatinga, no último sábado. No bate-papo com os atletas, Bejani deixou no ar o anseio de cobrir parte do Estádio Municipal. Segundo Zilvan Martins, assessor de imprensa da prefeitura de Juiz de Fora, o projeto é real. "O prefeito já tem agendado para os próximos dias uma reunião com empresários para captar recursos para viabilização do projeto", revela o assessor. Inaugurado em 1988, o estádio Municipal recebe neste sábado o duelo entre Tupi e Ituiutaba, às 16h, em partida válida pelo Campeonato Mineiro ainda sem cobertura. acessa.com

2 comentários:

Ocireu disse...

Política à parte, o que me deixa indignado é essa mania de se prometer e nao cumprir.
Como o povo tem memoria curta, basta um tapinha nas costas para esquecer tudo.
Lembro que ja houve promessa do atual prefeito, nao cumprida.
Volta novamente ao assunto mas numa hora em que seu prestigio está abalado. Se ainda fizesse !
Obras publicas em JF, sao verdadeiras novelas.
No projeto tem belo visual mas quando iniciadas, sofrem substanciais modificaçoes, vide o proprio projeto do municipal e sua cobertura, muito interessante, mas no papel.
Chega de conversa fiada.
Essa cidade nao pode continuar sendo tratada desta form pelos seus administradores.
PARABENS AOS 5500 TORCEDORES QUE ESTIVERAM NO ESTADIO.
MERECEM RESPEITO.

Por enquanto é só.

Eurico Moura
Maringá PR

Carlos Ferreira disse...

Prezado Sr Eurico Moura,

Obrigado pela postagem. Quanto ao Estádio, é profundamente desagradável assistir (e não poder fazer nada, só cobrar, antes pelo rádio, e agora aqui no Blog) o torcedor sem nenhuma proteção. Os três jogos realizados em Juiz de Fora, contra Guarani, Uberaba e Ituiutaba, foram todos com chuva. Um fato pitoresco: Mesmo com chuva, a Polícia Militar tem a coragem de impedir a entrada de alguns guardas-chuvas, alegando que podem se transformar em armas. Coisas da província, ou melhor do "Árbitro de Dentro"