sexta-feira, 5 de julho de 2019

Gente de Expressão

Valmir Rodrigues (Valmir Machado Rodrigues) nasceu em Juiz de Fora em janeiro de 1967. Filho de Waldir Rodrigues e Iracema Machado Rodrigues (1934/2016), pai da Vanessa e da Rafaela. 

Carreira
Repórter, apresentador e ator profissional, Walmir Rodrigues trabalhou nas rádios. Em Juiz de Fora: Manchester FM (atual Cidade), Nova Cidade AM (atual Manchester), Solar AM (atual CBN) e FM (Mix), Energia FM (atual Alô) e Catedral FM. Em Brasília: Rede Manchete, rádios Cidade, Transamérica e OK (atual Metrópolis). Em Juiz de Fora TV Alterosa/SBT e Rede Mais/Record.

Nomes relevantes com os quais trabalhou: 
Juiz de Fora: Gil Horta, Sérgio Rodrigues, Alberto Bejani, Francisco Canalli, Márcio Augusto (1945/2012), Carlos Alberto (Casobé), Joelson Jaime (Joe-1963/2012), Liliane Luchin. 
Brasília: Eugênio de Sá, Fred Passajou, Celso Gomes (Dj Celsão-1963/2015), Luiz Carlos Ximenes, Elyvio Blower, Alexandre Medeiros, Luiz Carlos (Lula).  

Nenhum comentário: