segunda-feira, 24 de junho de 2019

Gente de Expressão

Paulo Barbosa (Paulo Sérgio Barbosa) nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, em 06 de abril de 1969. 

Família
Filho de Manoel Gomes da Silva e Maria Barbosa da Conceição (ambos falecidos). Casado com Marcela Magalhães Barbosa (natural de Tombos), pai de três filhos (Edson Junior da Silva Barbosa, Mário Sérgio Paula Barbosa e Gentil Alves de Souza Neto)

Carreira no futebol
Foi centro-avante nas divisões de base do time do Estrela do Norte, de Cachoeiro de Itapemirim, e que segunda sua contagem, chegou a marcar 57 gols numa mesma temporada.
Admirador de Romário quando jogava, Telê Santana (1931/2006) e torcedor do Vasco da Gama, Estrela do Norte e Tombense.

Carreira na comunicação
Iniciou carreira de radialista (repórter) em 1987, na sua terra natal, na rádio Cachoeiro AM 1210 Khz, ao lado do narrador capixaba, Luiz Carlos Santana. Ainda em Cachoeiro, trabalhou na rádio Diocesana. 

Minas Gerais
Em Minas, trabalhou na rádio Educativa, de Faria Lemos. Desde 2009 Paulo Barbosa com a equipe "Bola Cheia" transmite os jogos do Tombense pelas rádios Integração, de Tombos e Mais FM 92,7, de Carangola. A equipe "Bola Cheia" conta também com Fábio Rocha (comentarista), Carlos Bianchine (plantonista) e Luiz Amaral e Hércules Freitas (repórteres).

Nenhum comentário: