terça-feira, 11 de maio de 2021

Notável personalidade

Jota Soares (José Geraldo Soares) nasceu em em 11 de maio de 1948 em Frei Serafim, distrito de Itambacuri, região de Teófilo Otoni, no Nordeste de Minas.

Família
Filho de Francisco Antonio Soares (1916/2012) e Maria Alves dos Santos, nascida em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, em 07 de março de 1922. Casado com Sônia Maria (nascida em Belo Horizonte) e pai de três filhos e avô de sete netos: a advogada, Juliane (mãe do Yann e Gabriel), a gestora de Recursos Humanos, Luciana (mãe do Paulo Henrique, Mateus Felipe e Ana Carolina) e o comerciante, Jean Carlos (pai do Davi e do Arthur). Juliane mora em Coronel Fabriciano, Luciana e Jean Carlos, em Juiz de Fora. É irmão do radialista Fábio Soares(Itambacuri).  

Carreira
Comentarista esportivo, colaborou com as equipes "multimídia" e "bola cheia" nos rádios de Juiz de Fora, Santos Dumont e Tombos, em transmissões de jogos do Tupi, Sport, Tupynambás e Tombense. Comerciante, residiu em Coronel Fabriciano e Belo Horizonte desde 1999 fixou residência em Juiz de Fora. Torcedor do Atlético-MG.

Nenhum comentário: