quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Vanor França

                Morre em Juiz de Fora, aos 66 anos, o radialista Vanor França
Morreu nesta quinta feira, 08/02, no HPS (Hospital de Pronto Socorro), o radialista Vanor França. De acordo com o boletim médico, o radialista teve como causa morte, traumatismo craniano. Vanor França foi atropelado por um ônibus urbano em 26 de janeiro passado, na avenida Rio Branco, centro de Juiz de Fora. Socorrido e levado para o HPS, onde permaneceu internado no CTI. O corpo está sendo velado na capela 07 do cemitério municipal Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Poço Rico, e o sepultamento está previsto para às 09 horas de sexta-feira, no mesmo cemitério.    

Vanor de Souza França nasceu em Argirita-MG, região de Leopoldina, em 08 de julho de 1951, filho de Antenor França e Sebastiana de Souza França, era casado com Zilma Supimpa França, pai de 04 filhos, um deles, o também radialista Wanderson França (Dé França). Comunicador sertanejo e torcedor do Botafogo, no rádio Vanor teve passagens destacadas pelas rádios Capital AM e Juiz de Fora AM e FM. De família tradicional de sertanejos, com destaque para Osmar e Mazinho e Waltinho França (Argemiro Walter França), Vanor era, no microfone, um árduo defensor da música raiz.

Um comentário:

Unknown disse...

A música sertaneja raiz perde "um arquivo vivo"; Que deus dê a família o devido conforto sabendo que no andar superior "acaba de chegar" um verdadeiro amante e conhecedor da música sertaneja raiz.Vá com Deus VANOR FRANÇA.