terça-feira, 8 de maio de 2012

Paulo Barboza


Radialista Paulo Barboza é internado em UTI

Apresentador da Rádio Capital (São Paulo – 1040 AK), Paulo Barboza está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein desde a tarde de sábado, 5. O comunicador foi diagnosticado com pneumonia, alteração cardíaca e problema no fígado. Ele estava com febre desde o meio da semana passada, o que o fez deixar o comando de sua atração na quinta-feira, 3.

Barboza, de 67 anos, está sendo mantido sedado e entubado. Apesar da situação, considerada grave, o filho do comunicador, Paulo Eugênio, afirmou ao site Bastidores do Rádio que os problemas no coração e no fígado são leves e que o radialista deve permanecer mais alguns duas internado como forma do tratamento.  O tratamento contra a pneumonia está sendo feito com antibióticos.

Sem saber que estava com a doença pulmonar, o radialista só foi ao hospital para saber a procedência da contínua febre. Ao chegar ao Albert Einstein, o comunicador teve constatado que sua pressão arterial estava baixa e foi internado imediatamente na UTI, informa o Radioamantes. No Facebook, colegas de profissão, como o coordenador de jornalismo da Rádio Iguatemi (1370 AM), Anderson França, desejaram boa recuperação a Paulo Barboza.

Fonte: www.comunique-se.com.br 

Nenhum comentário: