sábado, 12 de maio de 2012

Futebol mineiro

Ituiutabana 
por Maurício Rocha

A diretoria da Ituiutabana já começou a oficializar de vez toda a documentação exigida pela Federação Mineira de Futebol para concretizar de vez a volta da Ituiutabana ao cenário do futebol mineiro.

A Associação Esportiva Ituiutabana só esteve fora do futebol mineiro por alguns anos, mas nunca deixou de ser profissional dentro dos quadros das equipes profissionais da Federação Mineira de Futebol. Todas as dívidas da AEI estão rigorosamente pagas, junto a esta entidade. E agora conta com um grupo de patrocinadores que vêm dando total respaldo à nova diretoria, como Pontual Supermercados, Extincêndio, CMV Construtora, vereadores de Ituiutaba que aprovam uma verba extra de R$ 300 mil e a prefeitura de Ituiutaba.

Nesta nova fase, da Véia, todas as documentações, laudos do estádio Coleto de Paula, estão em fase final de aprovação.

A boa nova para o renascimento do futebol de Ituiutaba na elite do futebol mineiro de profissionais, e com um sabor a mais, a veterana de Coleto de Paula poderá vir a ser a grande responsável pela conclusão mais breve do estádio Municipal Júlia do Prado.

Para os amantes mais afoitos os treinamentos dos atletas que vêm chegando para a composição do elenco já começam as atividades sendo em um primeiro mento a parte de exames tanto de laboratório, cardiológico, médico geral e ortopédico. Todos os trâmites passam pela supervisão do presidente Odeemes Braz, treinador Gilson Batata, preparador físico Rodrigo, gerente de futebol Guilherme e preparador de goleiros Júlio.

Nenhum comentário: