sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tupi

Jailton

O Tupi anunciou mais um reforço para a temporada. Trata-se do volante Jaílton, de 29 anos, que já defendeu o clube, em 2003, mas que estava no Ipatinga. O meio-campista chegou a se destacar no Flamengo entre 2007 e 2008, quando foi levado ao Rubro-Negro pelo então técnico Ney Franco.

Revelado pelo Sergipe, Jailton ainda teve passagens por América-MG, Ipatinga, Vitória de Guimarães e Estrela Amadora de Portugal, Fluminense e Coritiba.

Jailton da Cruz Alves nasceu em 19 de abril de 1982, em Aracaju (SE).

Vander
Outro contratado foi o lateral-direito Vander, 25 anos, que vem do Águia de Marabá, do Pará. O jogador, que em 2011 teve também uma passagem rápida pelo Vitória, da Bahia já chegou a Juiz de Fora.

Treino
Os jogadores do Tupi fizeram um treino físico, seguido de movimentação técnica na tarde desta sexta-feira, 06/01, em Santa Terezinha. Comandados pelo técnico Alexandre Grasseli, participaram da atividade 25 atletas: Rodrigo e Victor Hugo (goleiros), Flávio (lateral), Michel (lateral/meio-campista), Silvio, Wesley Ladeira e Fabrício Soares (zagueiros); Assis, Lucas Silva e George (volantes), Léo Salino, Michel Cury e Henrique (meio-campistas), Ademilson, Cassiano e Jefferson (atacantes) e os atletas da equipe de Juniores Weverton, Thiaguinho (laterais), Luan (zagueiros), Michel Filho (volante), Ruan, Renan e Bruno (meio-campistas) e Guilherme (atacante), além do goleiro do time juvenil, Kevin. O atacante Allan e o meio-campista Maguinho (do Galinho) foram poupados, por estarem gripados.

Pré-temporada

O Tupi fará pré-temporada na cidade de Ubá-MG, usando as instalações do CEU (Centro Esportivo Ubaense). O embarque da delegação para a cidade carinho será às 9h30 de terça-feira (10 de janeiro) e o retorno previsto para o dia 20 de janeiro, saindo de Ubá às 13h30.

Jogos-treino
A diretoria do Tupi acertou a realização de dois jogos-treino nesta pré-temporada. No domingo, dia 15 de janeiro, o Galo enfrenta uma Seleção de Ubá-MG, às 10h, no campo do Centro Esportivo Ubaense (CEU). No dia 21 de janeiro, sábado, o adversário será o América-RJ, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ. A estreia do Tupi no Campeonato Mineiro será dia 29/01, em Poços de Caldas, contra a Caldense.

Nenhum comentário: