terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Futebol mineiro

Tupi (Juiz de Fora)
Quinto reforço do Tupi para o campeonato mineiro (os outros são Michel Cury, Léo Salino, Fabrício Soares e Flávio) o volante George já chegou a Juiz de Fora e se apresentou ao Tupi.
George Domingues Tramm Júnior nasceu em Belo Horizonte em 13/04/1988 e começou carreira no América-MG e estava no Boa Varginha, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. George assinou contrato com o Tupi até o final da Série C.

Villa Nova (Nova Lima)
A delegação do Villa Nova, composta por 28 atletas, seguiu nesta terça-feira, 03/01, para a cidade de Pompéu (localizado a 185 quilômetros de Nova Lima, na região de Três Marias, para continuar sua pré-temporada. A delegação ficará concentrada no Hotel Chaves até o dia 15 de janeiro, data do primeiro amistoso do ano, contra a Seleção de Pompéu.

O lateral-esquerdo Bruno Barros se apresentou contundido e ficou em Nova Lima se recuperando no Departamento Médico. O jogador se machucou ao participar de um jogo festivo na virada do ano. Em seu lugar seguiu Pedro, revelação das categorias de base.

A relação dos atletas que viajaram para Pompéu: 
GOLEIROS: Élisson, Pedro Henrique, Thiago Braga e William;
LATERAIS: Alex Santos, Geison, Pedro e Zé Rodolpho.
ZAGUEIROS: Álvaro, Carciano, Heitor, Paulo Roberto e Vinícius;
VOLANTES: Anderson Tôto, Anderson Uchoa, Everton, Higo, Marcus Pinguim e Marquinhos;
MEIAS: Henrique, Francismar e William;
ATACANTES: Caio Tavera, Felipe, Eliandro, Robson, Uálisson e Vinícius.

A contratação mais recente do Villa é o volante Marquinhos, de 19 anos, que disputou o Campeonato Mineiro do ano passado pelo clube e que estava no Nacional de Nova Serrana. Marcos Vinícius Bento, que foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro, nasceu em Franca-SP em 01º/04/1992.
Com informações dos jornalistas Ailton Alves (Tupi) e Wagner Augusto (Villa Nova).

Nenhum comentário: