terça-feira, 23 de agosto de 2011

Túlio Maravilha

Bonsucesso dá camisa 967 para Túlio, que corre atrás do milésimo gol
Atacante de 42 anos espera completar 1000 gols até ano que vem

Na incansável busca pelos mil gols na carreira, o veterano atacante Túlio, de 42 anos, teve sua contratação anunciada no último sábado, 21/08, pelo Bonsucesso, clube recém-promovido à Primeira Divisão do Rio de Janeiro. Na véspera, o artilheiro esteve no Estádio Leônidas da Silva e foi apresentado aos jogadores que conquistaram o título da Série B estadual, comandados pelo treinador Manoel Neto.

Faltando apenas 33 para o milésimo gol - de acordo com as próprias contas do jogador - Túlio disputará a Copa Rio pela equipe da Leopoldina e assinará contrato com o Bonsucesso até o final do ano.

O rubro-anil será o trigésimo primeiro clube da carreira de Túlio, iniciada no Goiás, em 1987, e o quarto clube no Rio de Janeiro, após vestir as camisas de Botafogo, Fluminense e Volta Redonda. O jogador foi artilheiro do Estadual em três ocasiões: em 94 e 95 pelo Botafogo e em 2005 pelo clube da Cidade do Aço.

Camisa 967
De acordo com o departamento de marketing do clube, Túlio vai jogar pelo Bonsucesso com a camisa 967, a quantidade de gols que marcou na carreira, mas o número vai mudar a cada novo gol marcado pelo atacante até que chegue ao gol número 1.000, quando encerrará a sua carreira.

A apresentação de Túlio ao Bonsucesso será feita de forma oficial nesta terça-feira e estreia prevista para o dia 03 de setembro em partida contra o São João da Barra, na abertura da Copa Rio.  

Nenhum comentário: