quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O VEXAME do Inter-RS

Locutor se recusa a narrar gol contra o Internacional
Assim que o jogador congolês Kaluyituka, do Mazembe, balançou as redes do Internacional aos 40 minutos do segundo tempo, em partida válida pela semifinal do Mundial de Clubes, o locutor esportivo Haroldo de Souza, da rádio gaúcha Band AM, disse desacreditado aos ouvintes:

"Eu não narro este gol em Abu Dhabi em respeito a torcida do Internacional".

Em seguida, o comentarista da partida, Sergio Couto, completou o sentimento de derrota dos colorados. "O Inter viajou 12 mil quiilômetros pra tomar um sapeca neném de um time que ninguém sabe de onde vem e nem pra onde vai", disse.

Menos de 10 minutos após os comentarios, a derrota do clube porto alegrense pelo placar final de 2 a 0 estava sacramentada.

Renata Fan chora na TV por causa da derrota do Inter
A jornalista Renata Fan, do "Jogo Aberto" da Band, não conteve a tristeza e chorou ao vivo depois que uma matéria foi ao ar mostrando a derrota do Internacional para o Mazembe, clube da República Democrática do Congo (ex-Zaire), na partida válida pela semi-final do Mundial de Clubes da Fifa. A apresentadora é assumidamente torcedora do colorado gaúcho.
Com o choro de Renata, acompanhado com o som da marcha fúnebre ao fundo, a apresentação do programa ficou sob responsabilidade de Neto, comentarista da atração. O ex-jogador do Corinthians teve que chamar algumas reportagens do programa.
O emoção da apresentadora por causa da derrota do time do Beira Rio repercutiu no Twitter e fez com que o nome Renata Fan aparecesse no Trending Topics mundial (termos mais comentados no microblog) na manhã desta quarta-feira, 16/12.
Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário: