sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Literatura

O FLUMINENSE ME DOMINA
Heitor D’Alincourt traz uma coletânea de entrevistas com personagens das mais variadas origens, mas que têm em comum a paixão imortal pelo Tricolor carioca. Uma reunião de depoimentos e textos exclusivos, num painel composto por testemunhas oculares e personagens de fatos e momentos que consolidaram a mitologia tricolor.

Nesta seleta reunião, encontramos atletas atuais, ex-jogadores e treinadores, ex-presidente, artistas, um torcedor que acompanha o clube há 75 anos, pesquisadores, entre outros que fizeram a biografia do Flu em seus mais de 107 anos de história.

São relatos e depoimentos que narram a trajetória tricolor desde seus primórdios, quando o tradicional clube das Laranjeiras, praticamente inaugurou o futebol brasileiro, até os títulos mais recentes. Esta obra inédita vai revelar também segredos de alguns torcedores ilustres do Flu, como, por exemplo, o apresentador Pedro Bial, que conta em detalhes como foi viver sua infância nas Laranjeiras, seu primeiro beijo, e o sepultamento de seu pai, que foi envolto na bandeira do tricolor.

Em páginas emocionantes o autor Heitor D’Allincourt, vai mexer e fazer vibrar o coração de todos aqueles que torcem para o clube “tantas vezes campeão”.

O TIME DO MEU CORAÇÃO
A história completa do Fluminense está neste pocket-book. Todos os títulos, o patrimônio, os símbolos, o hino, evolução da torcida, atletas que mais defenderam a equipe, os 100 maiores artilheiros, breve biografia dos principais ídolos, fichas de jogos históricos, ex-treinadores e presidentes, confrontos contra seleção nacionais, tricolores na seleção Brasileira e rivalidades, além de episódios curiosos relacionados ao Fluzão. Enfim, informações vitais para qualquer apaixonado pelo seu time do coração!

SOU DO CLUBE TANTAS VEZES CAMPEÃO!
De geração em geração, a paixão pelo Fluzão não perdeu forças. Nesta emocionante história em quadrinhos, seis vovôs relembram as maiores conquistas do Tricolor e dividem toda essa gloriosa história com seus netinhos. Desde pequenas, as crianças já ficam sabendo tudo sobre o clube que já nasceu campeão, dominou o futebol brasileiro no início do século e não parou mais de ganhar títulos. O livrinho conta com vinte páginas muito bem ilustradas para despertar a curiosidade das crianças incentivando o hábito da leitura, e com isso trabalhar a fidelização do torcedor mirim. Um verdadeiro show de cores e diversão que, com certeza, vai emocionar não só os pequenos torcedores, mas todos aqueles que fazem parte da família do tricolor carioca!
Fonte: www.livrosdefutebol.com

Nenhum comentário: