domingo, 12 de dezembro de 2010

Futebol Carioca

Cabofriense
Luís Antônio Zaluar é o novo técnico da Cabofriense
Reviravolta na Cabofriense. Recentemente, o clube anunciou o acerto com Ernesto Paulo para ser o treinador da equipe em 2011, ano da volta da equipe à Primeira Divisão do Rio. Mas durante algumas poucas semanas de trabalho, as divergências surgiram e Ernesto Paulo acabou sendo dispensado.

A Cabofriense anunciou Luís Antônio Zaluar Mattos de Souza, de 47 anos, ex-treinador de clubes como Americano (por onde foi vice-campeão carioca em 2002), Fortaleza, Paysandu e Joinville. Após ficar 22 anos no mundo árabe, Zaluar estava no Porto Alegre, clube do Rio Grande do Sul que pertence a Ronaldinho Gaúcho.

A apresentação de Zaluar acontece nesta segunda-feira, 13/12, O técnico que subiu com a Cabofriense da Segundona para a Primeira Divisão foi Antônio Carlos Roy, à época cedido pelo Madureira, clube para o qual retornou após o fim da competição.
Boavista
Boavista apresenta seu novo técnico: Alfredo Sampaio
Treinador, ex-Vasco e Madureira, vai comandar o time da Região dos Lagos
Alfredo Sampaio é o novo técnico do Boavista e será o comandante da equipe na disputa do Campeonato Carioca 2011. Experiente, o treinador tem passagens por Vasco, Avaí, e diversos clubes do Rio de Janeiro.

O time da Região dos Lagos fará a sua pré-temporada em Saquarema, de 3 a 15 de janeiro. Quatro dias depois, dia 19, às 17h, o Boavista estréia no Estadual contra o América, no estádio Eucyr Resende, em Saquarema.

Alfredo Sampaio trabalhou na equipe de Saquarema em 1995. Na época, quando o Boavista ainda se chamava Barreira, o treinador levou o time à elite do futebol carioca pela primeira vez. Agora, quinze anos depois, Sampaio reencontrou um clube mais estruturado com projetos ambiciosos.

Alfredo Sampaio espera mais uma vez tirar o espaço dos quatro grandes do futebol carioca. Em 2006, ele foi campeão da Taça Rio e vice-campeão Carioca pelo Madureira.
Fonte: www.nf10.com.br

Nenhum comentário: