terça-feira, 23 de novembro de 2010

Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)

Ituiutaba no banco dos réus

Macaé torce para que Boa seja punido por participação no doping dos jogadores. com isso, herdaria a vaga na Série B, com a equipe do Pontal sendo rebaixada para a D

Os volantes Tarcisio e Vinícius, do Ituiutaba, estão na pauta de julgamento desta terça-feira,23/11, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa do resultado positivo do exame antidoping. De olho no veredicto está o Macaé Esporte, que vive a expectativa de ver a equipe do Pontal do Triângulo, vice-campeã da Série C, punida com a eliminação na competição, abrindo caminho para o time fluminense.

Tarcísio e Vinícius foram flagrados depois da partida contra a Chapecoense, em 9 de outubro, em Chapecó, pelas quartas de final – o exame deu positivo para fenproporex, substância presente em remédios para emagrecer.

A pena aos jogadores pode chegar a dois anos de suspensão. Porém, se for configurada participação do clube no doping, o Ituiutaba também seria punido e teria de disputar a Série D do Brasileiro no ano que vem. Nesse caso, a vaga na Série B de 2011 para o Macaé. Outro beneficiado seria o Juventude, que terminou em 17º na classificação e escaparia do rebaixamento para a Quarta Divisão.
Fonte: www.uai.com.br

Nenhum comentário: