sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Casseta & Planeta

Após 18 anos, programa “Casseta & Planeta” sairá do ar

Em nota oficial, a Rede Globo divulgou nesta sexta-feira (26/11) que o humorístico “Casseta & Planeta, Urgente!”, no ar há 18 anos, será retirado de sua programação televisiva em dezembro (22) deste ano. Segundo o integrante Hélio de La Peña, a decisão não partiu da TV Globo, mas foi tomada pelos humoristas que compõem o programa.
Embora a atração tenha chegado ao fim, todos os integrantes do “Casseta” continuarão na emissora, que promete para o segundo semestre de 2011 um novo programa de humor voltado ao popular. “Temos de pensar no público que assiste à TV aberta. É um veículo extremamente popular, não dá para fazer TV a cabo no horário nobre", conta de La Peña.
Na página oficial do programa, um comunicado oferecido pelo quadro "Organizações Tabajaras" traz uma mensagem de despedida aos telespectadores. "Agradecemos a todos os nossos fornecedores, colaboradores, clientes, telespectadores e credores. Um beijo no caveirão!"
As informações são do Globo.com

2 comentários:

DOMINGOS MACHADO disse...

JÁ DEVERIA TER SAÍDO DO AR A MUITO TEMPO...ESSE PORGRAMA SEMPRE TEVE UM TEXTO MUITO POBRE...TROCANDO EM MIUDOS ...UMA PORCARIA...NÃO VAI FAZER FALTA NENHUMA...

Luiz Alberto Machado disse...

Revisitando e conferindo todas as novdades. Parabens pelo excelente trabalho.
Abração
www.luizalbertomachado.com.br