quinta-feira, 22 de julho de 2010

Futebol

Série A
Fluminense e Cruzeiro
Ao longo da história foram 60 partidas, com 26 vitórias do Fluminense, 18 do Cruzeiro e 16 empates. O Tricolor carioca marcou 98 gols e sofreu 83.

No Campeonato Brasileiro conteceram 37 jogos com 13 vitórias do Fluminense, 11 do Cuzeiro e 13 empates. O time das Laranjeiras marcou 55 gols e sofreu 50.

Jogando no maracanã, local do jogo de hoje, foram 20 partidas com 08 vitórias do Fluminense, 08 do Cruzeiro e 04 empates. O Cruzeiro marcou 36 gols e sofreu 31.

Série D
O meia Gedeon é o novo reforço do Tupi. Esta é mais uma passagem do jogadore pelo Clube. Gedeon já havia disputado o Campeonato Mineiro 2010 pelo time de SantaTerezinha.
Provável time:
Eládio, Michel Lima, Rizo, Fabrício Soares e Sidnei; Denilson, Samuel, Léo Salino e Gedeon. Miler e Robson. Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES), Katiuscia Mayer Berger Mendonça e José Ricardo Maciel Linhares (ES). 04º Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG).

Os ingressos para a o jogo Tupi e Cene serão vendidos na sexta-feira e no sábado:
Os pontos de venda são:
- Calçadão da Rua Halfeld (em frente ao Banco do Brasil),
- Sede do Tupi, na região central,
- Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha.
Os valores são R$10,00 e R$5,00 (meia entrada diante documentação).
Obs: A preliminar será entre Tupi, de Juiz de Fora e União, de Itabirito, pelo Campeonato Mineiro Júnior, às 13h30.

Um comentário:

Saulo disse...

Hoje o Fluminense vai ser o novo líder do campeonato brasileiro. O elenco é muito bom e se acertar mais vai certamente ganhar o título principalmente com o Murici, no comando.

Valeu e até mais.

Saulo