quarta-feira, 5 de maio de 2010

Comunicação

Valdir Espinosa

A Rádio Manchete Rio AM 760 kHz, anuncia a contratação de Valdir Espinosa para comentarista esportivo na equipe de esportes da emissora.

Espinosa foi comentarista do SPORTV e estréia na Manchete está prevista para sábado, 08/05, às 18h30, no jogo Botafogo x Santos, pela primeira do campeonato brasileiro.
 
Currículo
Valdir Atahualpa Ramirez Espinosa nasceu em Porto Alegre-RS em 17 de outubro de 194 e é um ex técnico de futebol.

Entre suas maiores conquistas de Valdir Espinosa estão a Taça Libertadores da América e o Campeonato Mundial de Clubes com a equipe do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (ambos em 1983), além do Campeonato Carioca de 1989 pelo Botafogo de Futebol e Regatas.

Marília Gabriela
O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) anunciou nesta quarta-feira, 05/05, a contratação da jornalista Marília Gabriela. Marília vai apresentar um programa de entrevistas aos domingos, após o Programa Silvio Santos.

Ainda não existe data definida para o início da atração. A emissora informa que organizará em breve uma coletiva de imprensa para maiores detalhes sobre o programa.

Atualmente, Marília Gabriela apresenta um programa de entrevistas no canal pago GNT, do grupo Globosat.

Currículo
Marília Gabriela Baston de Toledo Cochrane nasceu em Campinas-SP no dia 31 de maio de 1948 e é uma jornalista, atriz, cantora, escritora e apresentadora de televisão.

Marília iniciou sua carreira de jornalista em 1969, como estagiária do Jornal Nacional da Rede Globo. No mesmo ano, foi chamada para ser apresentadora do telejornal Hoje, em São Paulo. Em 1973, estreou no "Fantástico", com uma reportagem sobre o aniversário de morte de Carmen Miranda. Logo depois, ela foi contratada para ser repórter especial do Fantástico, fazendo viagens por todo Brasil.

Em 1980, Marília passou a ser âncora do programa "TV Mulher", tendo como co-apresentador o jornalista Ney Gonçalves Dias, de onde saiu em 1984, foi ser correspondente da TV Globo na Inglaterra, por cerca de seis meses, depois foi fazer matérias especiais de Nova Iorque para o Fantástico, e, posteriormente, pasou por Bandeirantes, SBT, CNT e Rede TV!.

Marília Gabriela é mae de Christiano Cochrane, que é apresentador do canal GNT, e Theodoro Cochrane, que é ator.

Nenhum comentário: