quinta-feira, 25 de março de 2010

Radiodifusão

Rádio Globo A partir desta sexta-feira, 26/03, Corumbá, no Mato Grosso do Sul, ganha a mais nova afiliada da Rádio Globo. Rádio Manchete Estreiou ontem, 24/03, na Rádio Manchete AM 760 o bom narrador esportivo Carlos Estevam. Estevam era narrador titular da Rádio Sul Fluminense, de Barra Mansa, e fez a estreia no jogo Vasco 2 x 3 Americano, que culminou com demissão do técnico Wagner Mancini. O rádio Carioca, que não se renova, são sempre os mesmos, abriu espaço para um profissional do interior, embora, lamentavelmente, muitos que estão ocupando e às vezes indevidamente, os microfones das grandes emissoras, são contra jogos no interior. Querem a redução de clubes. É bom que eles fiquem sabendo de que os clubes do interior dão emprego para atletas, profissionais do futebol e imprensa. Pena que eles só conheçam Maracanã, São Januário, e mais recentemente, o Engenhão.

2 comentários:

Blog do Radialista Edson Palma-Santos Dumont-MG disse...

Muito bem Ferreira, eu que por acaso comecei a minha carreira de radialista nesta emissora Rádio Manchete AM 760 Khz nos idos de 1987 como estágiario e hoje me encontrO trabalhando ao seu lado em uma emisora do interior Rádio Cultura de Santos Dumont AM 1580 Khz, vejo como nós "interioranos" somos desprezados pelos chamados grandes das capitais.

Edson Palma -Locutor Esportivo

Chico Cícero,radialista freelancer disse...

Concordo com vc Carlos Ferreira,mais não é só as grandes rádios que não dá oportunidades da profissionais do ramo,algumas rádio do interior também e infelizmente cada dia que passa fica mais dificil arrumar emprego em rádio,como vc sempre fala "Radialista sem rádio é a mesma coisa que padre sem paroquia",um abraço.