quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Futebol Mineiro

Ipatinga 
O técnico Flávio Lopes já escalou o Ipatinga para a estréia do Campeonato Mineiro, diante do Tupi, sábado, 23/01, às 17h, em Juiz de Fora. A única dúvida estava no meio-campo, entre Evandro e Danilo. Apesar do treinador não confirmar de maneira oficial, a vaga deverá ficar com Danilo. 
O Ipatinga entrará em campo com: Ranieri; Márcio Alemão, Thiago Mathias e Max; Luizinho, Max Carrasco, Leanderson, Danilo e Marinho Donizete; Francismar e Jajá. 

América 
Depois de negociar o Bruno Mineiro com o Atlético-PR, o América anunciou a contratação de outros dois atacantes, velhos conhecidos da torcida mineira: Fábio Júnior e Joãozinho. Na última temporada, Fábio Júnior, de 32 anos, defendeu o Brasiliense na Série B do Campeonato Brasileiro. 
Mineiro de São José do Avaí, distrito de Manhuaçu, Fábio Júnior já atuou no Cruzeiro, Atlético, Palmeiras e Roma. Joãozinho, de 29 anos, é outro o outro reforço. Revelado pelo Cruzeiro, também já defendeu o Ipatinga e outros clubes. 

Atlético 
Por indicação de Vanderlei Luxemburgo, a diretoria do Atlético acertou a contratação do atacante Obina.

Cruzeiro 
Cruzeiro e Uberlândia abriram o campeonato mineiro 2010, com o time celeste goleando por 6 a 0, com 03 gols de Kléber, e Thiago Ribeiro, Cláudio Caçapa e Diego Renan, marcando um gol, cada.

Nenhum comentário: