segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Taça Minas

Wagner Augusto Álvares de Freitas* O Villa Nova inicia a semana que antecede a estreia na Taça Minas Gerais treinando forte no Sesi de Betim, local escolhido para sua intertemporada. No domingo, o Leão do Bonfim faz o clássico contra o América no Estádio Independência, em partida que deve ser confirmada pela FMF para às 13h, na preliminar do jogo do Coelho contra o Guaratinguetá, válido pelas Semifinais da Série C.
Até o momento, o presidente Adão Gomes acertou a contratação de 14 reforços, todos eles indicados pelo técnico Moacir Júnior: Alan Faria e Gessé (goleiros); Carciano, Weldes e Fernando (zagueiros); Leandro Paraná e Renan (volantes); Carlos Magno, Silas e Marlon (meias); Allan (foto), Jessé, Eraldo e Ely Thadeu (atacantes).
Quatro jogos-treinos foram realizados até agora: 3x0 na Seleção do Uni-BH; 4x0 no Vila Nova (Santa Luzia); 3x1 no Athletic (júnior) (São João Del Rei) e 1x1 contra o Contagem. O gerente de futebol Geraldão espera acertar um jogo-treino contra o Cruzeiro na Toca da Raposa II para os próximos dias. *Wagner Augusto Álvares de Freitas é Jornalista

Nenhum comentário: