terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rádio Vanguarda (Sorocaba-SP)

A Rádio Vanguarda como o nome já diz está sempre a frente do seu tempo. Afinal esse sempre foi o espírito de seu fundador, Salomão Pavlovsky, que demonstrou criatividade e ousadia durante toda sua vida.
A Vanguarda foi pioneira desde sua criação. Em 1978, foi a primeira rádio FM do interior do Estado de São Paulo a conseguir a concessão para transmitir programação local. Dentro do Sistema Vanguarda de Rádio e Televisão, a TV Sorocaba foi a primeira emissora UHF do Brasil, a retransmitir a programação do SBT.
Sendo assim, a Rádio Vanguarda segue a sua trajetória de sucesso ao longo dos seus mais de50 anos em AM e mais de 30 em FM com uma programação totalmente voltada para o público popular cativo que admira, participa e se identifica com a Rádio Vanguarda.
Neste ano, mais uma vez a marca Vanguarda foi apontada pela pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos ouvintes.Uma emissora voltada para seu público, que abrange as mais de 80 cidades da região de Sorocaba além de Votorantim, que vive à frente do seu tempo, com certeza tem compromisso com a modernidade e com o futuro do meio Rádio. Pensando nisso,a Rádio Vanguarda, em 2006, inaugurou a sua própria sede, projetada com perfeita estrutura arquitetônica sendo inclusive matéria da Revista Arq & Design de abril/2007, sendo citada como uma das mais belas rádios do interior paulista.
Equipada com estúdios modernos, com ambiente amplo e funcional. Formada por uma equipe de comunicadores competentes, a rádio já recebeu a visita de famosos das áreas de música, teatro e TV que deixaram suas mensagens no Espaço da Fama.
Enquanto isso, na província, qual "radiodifusor" tem coragem e empreendedorismo para disponibilizar um prédio dessa magnitude para abrigar emissoras de rádio. Na província tudo é de improviso, sem planejamento, sem estrutura. Na província, pela omissão de alguns, o politiqueiro, o reverendo, o inconsequente, o carpinteiro, o curioso, deixam os seus "afazeres" e se intromentem no meio, e se acham, se julgam os bestiais. Na verdade, não passam de bestas.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens

Unknown disse...

oi carlos parabens.gostaria de saber alguma informacao sobre uma pessoa o nome dela e iraci maia dos santos como faco pra obter inf.pq moro em juara mt.queria um contato pelo menos dela.