terça-feira, 5 de maio de 2009

Dança dos microfones

SP
Na Rádio Record o Departamento de Esportes foi reduzido.Sairam os repórteres: Bruno Mendonça, Fabiano Farah e Sérgio Orinde. Além de Wéber Lima (apresentador) e Kátia Angelo (produtora) outros cortes atingiram a técnica e o artístico da emissora da Barra Funda.Na Rádio Capital sai Ivo Morganti (narrador e apresentador), José Maria Scachetti e Ilana Alves (ambos do jornalismo)
-Com as mudanças que aconteçeram no rádio esportivo de São Paulo, já temos novidades: O narrador Ricardo Melo, deixa a 105 Fm e volta para Capital, sua estreia deve acontecer em 10 dias. Na 105 Fm a novidade é Marcelo Do Ó, que saiu do portal Terra e também retorna a velha casa e pode estrear já neste final de semana com a 1º rodada do Campeonato Brasileiro.
RJ
- As novas contratações da Rádio Tropical AM 830, de Nova Iguaçu-RJ, da equipe do Marcos Mendonça, são Anderson Luiz e Mário Morango
- Jorge Kajuru estreiou hoje ao meio-dia na Rede Sucesso de Rádio para todas as emissoras. O programa é Kajuru Sem Controle...... Goias, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte poderão ouvir o programa de Kajuru. É de Segunda a Sexta de 12h às 12h30.
No Rio a Rede Sucesso ocupa o canal am 710 da antiga rádio Carioca.
Colaboração: Anderson Cheni (SP) e Multimídia (RJ).

Nenhum comentário: