segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tupi

Diretoria avalia futuro do Tupi na temporada 2009 Depois da eliminação no Campeonato Mineiro, diretoria se reúne para definir futuro do futebol Carijó
Com a trágica derrota por 7 a 2 para o Cruzeiro no Estádio Radialista Mário Helênio, o Tupi encerra a participação no Campeonato Mineiro. O futuro do clube na temporada 2009 é nebuloso e depende de um acordo com os patrocinadores.
Segundo o vice-presidente do Tupi, José Roberto Maranhas, a diretoria se reúne na noite desta terça feira, dia 7 de abril, para conversar sobre os planos para a temporada. Uma reunião com os patrocinadores também será agendada.
A diretoria reclama dos atrasos da Prefeitura no repasse dos R$ 30 mil mensais relativos aos meses de dezembro de 2008 e março de 2009, garantidos pela lei municipal 11.427/2007. A prefeitura informou, através de sua assessoria, que o valor referente ao mês de março já foi liquidado e deverá ser quitado até a próxima semana. Em relação ao atraso de dezembro de 2008, o executivo municipal disse que não recebeu a nota do clube para o pagamento.
Outra dúvida no clube Carijó é o técnico Leonardo Condé, que assumiu o Tupi em março com o objetivo de classificar o time no Campeonato Mineiro.
Cabe aqui informar que o Tupi trabalhou com 37 jogadores e 17 pessoas na comissão técnica. Sem dúvida, um exagero, um excesso, tanto de jogadores quanto de integrantes da comissão, o que não surtiu o efeito desejado pelo torcedor, que era de uma melhor sorte no campeonato Mineiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Podia participar da Copa Panorama!
Aliás, em algum lugar se obtem informação do resultado do Sport e Lima Duarte? Ou vou ter de telefonar pra prefeitura da cidade vizinha.
SEJA BEM VINDO SPORT.

Marco Moreira Lima disse...

Com 28,30 jogadores e um número bem menor de diretores, integrantes da CT e aspones, daria para trazer um 3 ou 4 bons jogadores de meio e ataque e fazer melhor figura no campeonato. Agora, me digam, por qual motivo a imprensa esportiva, salvo exceções, não divulgou esse descalabro administrativo para a torcida?

Fernando disse...

37 jogadores?

Mal vi 11 jogarem...

Esse é o Tupi!

Anônimo disse...

Ai eu pergunto, de que adiantaria?! O futebol na cidade não existe, portanto a imprensa esportiva tambem não. Sao alguns esforçados, outros querendo um lugar ao sol, mas...sem perspectivas. E adianta alguam coisa? Alguem faria alguma coisa?
A torcida, meia duzia, nao tem força nem se manifesta. Ninguem se mexeu quando meteram a mao nos cofres! Por que fariam agora. Temos que caminhar muito para sermos uma cidade de verdade e termos representatividade esportiva.

Anônimo disse...

Dos 37 jogadores só os quatro que citei ontem prestam. Gonçalves, Bruno Ramos, Michel e Hugo. Já da comissão técnica só o Nando. Todos os demais devem sumir. Temos de começar uma campanha para essa Diretoria entregar o cargo.

ABSURDO: O Jaiminho entrou em campo com o filho dele no colo, o que é muito bonito por sinal. O problema é que o menino estava com a camisa do Flamengo. E isto em um jogo que estava sendo televisionado pela Rede Globo. É muito amadorismo, falta de compromisso com o clube em que joga. Será que não tinha ninguém da Diretoria para ver isto? E o jogador, será que queria era aparecer para o Flamengo? Tem mesmo é que disputar campeonatos de várzea. Só o Áureo para contratar um "jogador" desses.

Anônimo disse...

Leio o blog quase todos os dias. Fico penalizado observando o esforço de seu criador e a falta de participação dos leitores. Com certeza, como disse o Carlos, é uma cidade de salario minimo e consequentemente, por força de circunstancia, as pessoas são limitas.
Em pleno 2009, é decepcionante essa cidade.