quinta-feira, 9 de abril de 2009

Radiodifusão

A Rádio Continental AM 1270 pode ser uma das afiliadas da Globo Brasil. Devido a crise mundial internacional o Grupo Folha da Manha sofre dificuldades para manter no ar as suas duas emissoras a Rádio Jornal AM 820 de Macaé e a Rádio Continental AM 1270.
A Rádio Jornal de Macaé é dada certa com uma das emissoras da Rádio Globo Brasil formando a Globo Macaé AM 820 e a programação da Rádio Globo sendo retransmitida pela Rádio Jornal de Macaé.A Rádio Continental de Campos poderá ser também a Rádio Globo Campos AM 1270 e terá a programação da Rádio Globo sendo retransmitida na terra do Casal Garotinho.
A Equipe de Esportes da Continental AM 1270 deve receber o comunicado nas proximas horas rumores diriam que os caras tão indo para a Diario FM 100,7, Evaldo Queiroz deve está levando a equipe de esportes para lá caso a Globo Brasil seja transmitida na frequencia da Continental.E as pessoas agora que vivem naquelas cidades poderão desfrutar da programação da Rádio Globo.
Fonte: multimidiaradioetv

Um comentário:

Anônimo disse...

boa noite a soul kris apresentadora do programa de hap no sabado das 11:00 na am 1270 de curitiba, fez mega-hair no salao que eu trabalho e saiu sem pagar. por favor se vc tiver um contato agradeço . liliane_star7@hotmail.com