quarta-feira, 15 de abril de 2009

Rádio Capital de São Paulo, AM 1040 khz

RÁDIO CAPITAL PREDILETA DO PÚBLICO FEMININO por Sérgio Monte Alegre
A Rádio Capital AM, de São Paulo, líder de audiência na região metropolitana nas tardes dos dias de semana, muda a sua programação do período da manhã, prosseguindo sua modernização em busca do primeiro lugar também no período matutino. Para isso, reforça o time de comunicadores populares com uma ampliação do horário de Eli Corrêa e Paulo Lopes.
A direção da Rádio Capital explica que o estilo da emissora continuará o mesmo, "rádio popular com responsabilidade, com respeito pelo ouvinte e pelas causas sociais" em todos os seus programas, abrindo sempre espaço para o Jornalismo. De acordo com uma pesquisa, a Capital é líder do público feminino dos 40 anos de idade em diante. Agora, a ambição da emissora é conquistar a faixa dos 30 aos 40 anos e camadas mais jovens. O Padre Juarez de Castro continua na Capital. Eli Corrêa, "O Homem Sorriso do Rádio", campeão de audiência à tarde.
A programação da rádio mudou no período da manhã: da 1h00 da madrugada às 4h00, permanece o programa "Acorda, São Paulo", apresentado por Adriano Barbiero; em seguida, das 4h00 às 5h30, o jornal "Verdade Capital 1040", apresentado por José Maria Scachetti, com todo o Departamento de Jornalismo; das 5h30 às 7h00, "Comece bem o seu dia", com Paulinho Boa Pessoa, recentemente contratado; das 7h00 às 10h00 horas, Eli Corrêa e das 10h00 às 13h00 horas, Paulo Lopes;
A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site www.radiocapital.am.br CONSIDERAÇÕES: Enquanto isso, a saudosa Rádio Capital de Juiz de Fora, AM 1080, está morta e sepultada. Lamentável, profundamente lametável!

2 comentários:

Art' Mari@ disse...

Meu amigo Carlos Ferreira, você disse bem: MORTA e SEPULTADA. Logo a primeira rádio que ouvi na minha vida. Meus pais só ouviam a Capital até que esses, se posso chamar assim, "pastores", acabaram com ela. E te digo que nos 1080 tinha A MELHOR PROGRAMAÇÃO de Juiz de Fora. Que bem podia voltar. Abração!

Anônimo disse...

Bom Dia Senhores.

Solicitamos a gentileza de divulgar um pequeno release referente o Dia Vicentino de Combate a Fome:
Um evento social e solidariedade da Sociedade de São Vicente de Paulo a realizar-se no dia 26 de setembro de 2009 a partir das 09h00min no jardim Parque Halfeld.
Estaremos à disposição para mais informações neste e-mail ou no telefone (32)3215 9806 - 8831 9272
Atenciosamente.

Fábio William M. Ribeiro
Coordenador de Comunicação
Conselho Metropolitano de Juiz de Fora
Sociedade de São Vicente de Paulo